quarta-feira, 1 de junho de 2011

Olha o golpe

Recebi um email



Abri para ver


Oba

Acessei o link do meu prêmio

https://servicoglobal.proteste.org.br/index.aspx?prm_id_c=NEAF0901&cod=31569&pk=MTE0MTk5NjY%3Dk9x&v1=MDAwMDA%3Dk9x&v2=MTk3NS0wNy0wMQ%3D%3Dk9x&v3=SA%3D%3Dk9x&pr=MTI2NDU%3D



Oba, ganhei um prêmio inteiramente gratis, vou ver qual é




Oba, ganhei uma filmadora grátis, vai ajudar na gravação dos meus vídeos, é só preencher os campos com os meus dados, e confirmar o recebimento do meu presente inteiramente grátis

Ó o golpe chegando



Ó o golpe ai gente

Poxa se eu ganhei um prêmio grátis, porque que eu tenho que escolher uma forma de pagamento?



Filho da Puta, se eu não preencher os dados de pagamento, não tem prêmio inteiramente grátis!

Sacanagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário