sexta-feira, 17 de junho de 2011

Concelho com C



Primeiramente, muito prazer Carlos, valeu pelo seu pedido, para o Concelho com C!
VocĂȘ tem que primeiramente ter certeza, do que vocĂȘ sente, se Ă© tesĂŁo pelo seu amigo, ou se Ă© excitação pela luta, vĂĄrias pessoas sentem um certo digamos tesĂŁo, em se envolver em brigas, discursĂ”es, e atividades de lutas.
Agora se realmente vocĂȘ sente tesĂŁo apenas quando luta com o seu amigo, e somente com ele, talvez esteja surgindo um interesse da sua parte, isso nĂŁo quer dizer que vocĂȘ esteja virando gay, tambĂ©m existe a opção da bissesualidade, ja para descobrir se o sentimento Ă© mĂștuo, e para descobrir se o seu amigo tambĂ©m esta se interessando por vocĂȘ, isso Ă© super simples de descobrir: "Realize um treino, onde apenas estejam vocĂȘ e ele, durante a luta, comece a sarra-lo da maneira que vocĂȘ achar melhor, mas deixando bem claro a sua intenção, se ele entrar no seu jogo e aceitar o sarro, e lhe retribuir com mais sarros ainda, aĂ­ amigo o caminho esta aberto para vocĂȘ, depois do treino o convide para lanchar, em um lugar discreto e de preferĂȘncia onde vocĂȘ possa conversar com ele bem a vontade, e diga para ele o que esta sentindo!
Lembresse: _O pior arrependimento Ă© pelo nĂŁo ter feito, pois esse te persegue por toda vida, serĂĄ que teria dado certo? JĂĄ o arrependimento de ter feito, um dia some, pois vocĂȘ tentou.
Sem preconceitos amigo, o importante Ă© ser feliz com vocĂȘ mesmo, e fodasse opiniĂ”es alheias, pois a vida Ă© sua, e se vocĂȘ nĂŁo lutar pela sua felicidade, e realizaçÔes, quem vai lutar por vocĂȘ?

Valeu!

Concelhos com C agradece!

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio