sexta-feira, 17 de junho de 2011

Concelho com C



Primeiramente, muito prazer Carlos, valeu pelo seu pedido, para o Concelho com C!
Você tem que primeiramente ter certeza, do que você sente, se é tesão pelo seu amigo, ou se é excitação pela luta, várias pessoas sentem um certo digamos tesão, em se envolver em brigas, discursões, e atividades de lutas.
Agora se realmente você sente tesão apenas quando luta com o seu amigo, e somente com ele, talvez esteja surgindo um interesse da sua parte, isso não quer dizer que você esteja virando gay, também existe a opção da bissesualidade, ja para descobrir se o sentimento é mútuo, e para descobrir se o seu amigo também esta se interessando por você, isso é super simples de descobrir: "Realize um treino, onde apenas estejam você e ele, durante a luta, comece a sarra-lo da maneira que você achar melhor, mas deixando bem claro a sua intenção, se ele entrar no seu jogo e aceitar o sarro, e lhe retribuir com mais sarros ainda, aí amigo o caminho esta aberto para você, depois do treino o convide para lanchar, em um lugar discreto e de preferência onde você possa conversar com ele bem a vontade, e diga para ele o que esta sentindo!
Lembresse: _O pior arrependimento é pelo não ter feito, pois esse te persegue por toda vida, será que teria dado certo? Já o arrependimento de ter feito, um dia some, pois você tentou.
Sem preconceitos amigo, o importante é ser feliz com você mesmo, e fodasse opiniões alheias, pois a vida é sua, e se você não lutar pela sua felicidade, e realizações, quem vai lutar por você?

Valeu!

Concelhos com C agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário