terça-feira, 7 de junho de 2011

Minha Vida: Os Justiceiros

Por ser uma criança muito solitária, e sem amigos para brincar, pois vivia em casa trancado como um animal enjaulado, eu tive que elaborar maneiras muito criativas para me divertir sozinho, brinquedos eu tinha muitos, mas brincar com brinquedos sozinho, era muito chato, e como eu era uma criança muito criativa, comecei a ter a minha imaginação como minha melhor amiga, primeiro eu criei um jogo de futebol no papel, onde as letras eram os times, as frases era o tempo de partida, e o número de vezes que a letra aparecia na frase era o número de gols, era muito divertido, foda é que sempre o A, ou o E, ou o O eram os campeões dos campeonatos, o cobertor virava uma caverna a ser desvendada, pedaços de papel cortados de forma quadrada, e pintados com canetinha, viravam ônibus, e o chão virava a rua por onde eles seguiam o seu intinerário, mas o grande presente da minha imaginação foi o super herói chamado "Capitão Azul", um alienígena que vem para a terra defender a humanidade, e aqui forma o grupo de super heróis chamados "Justiceiros", e ainda tem o super vilão "Capitão Amarelo", irmão do Capitão Azul, que vem para terra com o único objeto de matar o próprio irmão por pura inveja, e aqui forma o grupo de super vilões chamados "Poderosos", e começa então a batalha, entre os 2 grupos.
E assim eu ia me divertindo com o melhor amigo de toda criança solitária, a sua própria imaginação...

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário