sexta-feira, 26 de abril de 2013

O aliciador de menores que eu denunciei esta me ameaçando !


Ameaça e intimidação é crime filhote, você tem todo o direito de me processar por ter te denunciado, caberá a justiça resolver, agora ficar me ameaçando, me mandando mensagens intimidadoras do tipo o cara que mandou o video pagou as consequencias, nos conheceremos em breve, espero que tenha grana para me dar, esta claramente definido como ameaça, intimidação, e extorção !

Quer me processar, me processe, sou homem suficiente para arcar com as consequencias dos meus atos, mas não vem tentar me intimidar não, pois quanto mais você fizer isso, mais força de vontade de te ver pagando pelos seus crimes eu terei, e lutarei para que aconteça !

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Gravação de conversa de suposto produtor agenciador da TV Globo aliciando menor de idade querendo sexo em troca de fama e grana

O nome do homem é Claudio Zannini e ele trabalha em uma agencia de figuração chamada MMCDI localizada no Shopping Via Parque na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, ele aborda rapazes, inclusive menores de idade nas praias cariocas, se apresenta como produtor agenciador da TV Globo, fala que o rapaz tem o perfil que a Globo esta procurando, e que gostaria de tirar umas fotos para apresentar na emissora, depois marca uma sessão de fotos em uma praia da Urca, onde durante as fotos ele oferece fama e grana em troca de sexo, sumindo dias depois !

O rapaz da gravação desconfiou das promessas, e gravou uma conversa com Claudio !

video

                      http://www.facebook.com/claudio.zannini



A casa caiu malandro !

terça-feira, 16 de abril de 2013

MENOR DE IDADE ACUSA SUPOSTO PRODUTOR AGENCIADOR DA TV GLOBO DE ASSEDIO SEXUAL

Eu recebi um pedido de ajuda de um garoto em meu Facebook, perguntei sobre o que se tratava, e o rapaz que é menor de idade me contou, eu então o orientei a fazer um video detalhado contando toda a história sem mostrar o seu rosto e pronunciar o seu nome, pelo fato dele ser menor de idade, assim que o video ficou pronto, ele me enviou :

video

Bom o suposto produtor agenciador da Globo que é citado no video se chama Claudio Zannini

http://www.facebook.com/claudio.zannini

 

Bom, eu não iria fazer este post denuncia não, mas como investigando Claudio Zannini no Google, eu encontrei outra vitima com uma história muito, mas muito semelhante mesmo ...

http://blogdafiguracao.com/F%C3%B3rum.php 





                                      Imagem retirada do perfil do Facebook do Claudio

Mãe faz denúncia de aliciamento com fotos eróticas, propina para programas e DRT falso. 
ATENÇÃO VEJA TODAS AS FOTOS E TIRE SUA PRÓPRIA CONCLUSÃO DESSA IMUNDICE!!!!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADA pela sua atenção
  Amados do blog me ajudem, eu e meu marido estamos decepcionados com o funcionário da MMCDI CLÁUDIO ZANINI , que mantém uma aula de teatro aos sábados e nas horas vagas trabalha de asistende de palco na rede globo. Partindo disso ele induz as pessoas a fazerem fotos das mais grosseiras e erotizadas possíveis. Isso com os próprios alunos do curso, menores de 18 anos fazendo fotos de cueca em praia escondida na urca, fumando cigarro, fotos sensuais gratuitas, mãos em seios, onde ele descreve no seu orkut que é para o PAPARAZZO e tem gente que acredita , um absurdo. Muitas das vezes nem os responsáveis dessas pessoas estão por perto. Com os maiores de idade a erotização é ainda mais escrachada no qual ele chama de "trabalhos".
  
 Meu filho Bruno entregou R$300 reais na mão dele para ele dar entrada em um drt  no ano passado e até hoje. Fiquei passada quando descobri que muitas outras pessoas estão sofrendo o mesmo problema, seja com pedido de dinheiro para DRT, promessas de levar pra cantar em programas de auditório, pedindo dinheiro e cometendo abusos com rapazes e moças em troca de figuração e desfiles em agencias da qual ele nunca pôs os pés e diz que trabalha.
  
 E por aí vai... acho que o resto a polícia pode terminar não é mesmo?    Para ficar uma coisa mais firme, pedi para anexar nesse email algumas fotos e links das redes sociais que esse vagabundo que diz ser uma pessoa do bem e telefones de outras pessoas que passaram por esse problema, fora as outras pessoas que estão com medo de denunciar pois temem alguma reação desse mau caráter.
  
 Tentei ligar sem sucesso para a agencia mmcdi, nunca consigo falar com o dono chamado Wanderli, sempre ocupado, uma pena pois ele parece ser um homem de Deus e não sabe eu acho oque está ocorrendo ali dentro. 
 perfil orkut onde ele fala um monte de bobagens e sobre fotos do paparazzo é importante ler o perfil dele mais as fotos algumas já estão em anexo, Que Jesus tenha piedade dessa alma. me retornem esse email.
  
fotos erotizadas com cigarro de um menor do curso de teatro mmcdi
  
Telefone de mais uma vítima com pedido de dinheiro para drt em novembro do ano passado o dinheiro e a documentação da pessoa ainda nao apareceu. (sigilo não divulgar o nome e telefone da pessoa por favor). (SIC)

Marinalva Souza.

*Obs: Segundo a pessoa que relatou o fato, e enviou as fotos, o dito produtor diz que trabalha em determinada agência, o que não quer dizer que seja verdade, até provem em contrário!
Para preservar os modelos escondemos parcialmente suas feições.

OBS: O depoimento da segunda vitima eu achei em um forum de blog para reclamações de serviços de figuração chamado: O Blog da Figuração !

Peço, que caso você também seja uma vitima desse individuo, por favor denuncie !

A pior coisa a se fazer nesses casos é ficar calado, proteja os seus filhos !

 

sábado, 13 de abril de 2013

Cyber Bullying porque o autor desse crime faz isso, o que ele ganha, o que ele sente ?

Qual é o prazer de atacar alguém, expor essa pessoa, e incentivar pessoas a agredir, debochar, humilhar, diminuir essas pessoas virtualmente ?

Vamos usar um exemplo de Cyber Bullying que eu encontrei no Facebook

O autor desse crime é esse rapaz !

http://www.facebook.com/guilherme.cruz.9619



Agora vamos ver o seu crime de Cyber Bullying e tentar entender o porque dele ter cometido tal ato !

Link da foto:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=361463043948244&set=a.165898460171371.39462.100002536548886&type=1&relevant_count=1 



Uma garota pede para o criminoso para que ele apenas curta a sua foto ( pratica muito comum no Facebook ) e em troca o agressor a envia para o que ele chama de "Muro da vergonha", fazendo com que outras pessoas debochem da pobre vitima ! 


Bom, varios motivos poderiam levar a isso :

Racismo: Ele é branco, ela é negra ...

Preconceito Social: A familia dele tem boas condições financeiras, a dela não tem ...

Preconceito pela aparência: Ele aparentemente é um playboyzinho de boa familia, ela não possui um perfil considerado bom pela nossa sociedade ...

Ou simplesmente o cara é mal, e fez isso por pura maldade !


 


Obs: Na conversa via Facebook acima, o autor do Cyber Bullying defende a tortura e o assassinato de um suposto homem acusado de estupro, que teve a sua morte gravada e veiculada no Youtube, onde as cenas mostram claramente, que ele foi espancado, torturado, baleado, e queimado vivo !

E segundo palavras do autor do ato criminoso de Cyber Bullying, se ele estivesse lá, ele teria cometido o mesmo crime que as pessoas do video cometeram !

Agora, leiam, reflitam sobre esse post e comentem nos comentarios abaixo:

Porque esse rapaz cometeu o crime de Cyber Bullying contra uma garota inocente que apenas queria uma curtida na foto dela ?

Lembrando que varia vitimas de Cyber Bullying ja cometeram suicidios !

domingo, 7 de abril de 2013

O fake mais burro que eu ja vi no Facebook

O cara puxa papo se acha o malandrão da cocada preta, e eu é claro dou corda ...

  • Conversa iniciada hoje
  • Aline Souza
    oi blu
    como vc ta gatinho?
  • Alexandre Flausino Da Motta
    Oi princesa !
    Estou esperando uma foda bem gostosa entre a gente aqui em casa !
  • Aline Souza
    q isso amore rsrs
    vai com calma q vc ganha mais
    pode ser?
  • Alexandre Flausino Da Motta
    Não !
    Não curto charminho !
    Não curto desperdiçar tempo !
  • Alexandre Flausino Da Motta
    Tempo desperdiçado são gozadas perdidas !
    Então vamos, meter po !
  • Aline Souza
    eu fiz uma arte pra vc com todo carinho pow, calma ae
  • Aline Souza
    mas sua piroca?
    como é?
  • Alexandre Flausino Da Motta
    Só vendo pessoalmente princesa !
  • Aline Souza
    achei q vc tivesse papo maneiro
  • Alexandre Flausino Da Motta
    Princesa eu não gosto de conversar !
    Gosto é de fuder !
    E de boa tu é chata pra caralho !
    Fui !
  • Aline Souza
    vlw
    qual endereço?
  • Agora se liguem que fake malandrão é esse ...


    Perceberam ?

    Não ?

    Então olhem novamente a foto, e reparem no endereço do Facebook da Aline !

    Mas é muito esperto esse boiola !


    O mais incrivel é que ainda tem mulher dando crise de ciúmes com medo de perder o namorado para o fake burro !


    Essa dai conseguiu ser mais burra que o próprio fake burro, putz !