domingo, 7 de abril de 2013

O fake mais burro que eu ja vi no Facebook

O cara puxa papo se acha o malandrão da cocada preta, e eu é claro dou corda ...

  • Conversa iniciada hoje
  • Aline Souza
    oi blu
    como vc ta gatinho?
  • Alexandre Flausino Da Motta
    Oi princesa !
    Estou esperando uma foda bem gostosa entre a gente aqui em casa !
  • Aline Souza
    q isso amore rsrs
    vai com calma q vc ganha mais
    pode ser?
  • Alexandre Flausino Da Motta
    Não !
    Não curto charminho !
    Não curto desperdiçar tempo !
  • Alexandre Flausino Da Motta
    Tempo desperdiçado são gozadas perdidas !
    Então vamos, meter po !
  • Aline Souza
    eu fiz uma arte pra vc com todo carinho pow, calma ae
  • Aline Souza
    mas sua piroca?
    como é?
  • Alexandre Flausino Da Motta
    Só vendo pessoalmente princesa !
  • Aline Souza
    achei q vc tivesse papo maneiro
  • Alexandre Flausino Da Motta
    Princesa eu não gosto de conversar !
    Gosto é de fuder !
    E de boa tu é chata pra caralho !
    Fui !
  • Aline Souza
    vlw
    qual endereço?
  • Agora se liguem que fake malandrão é esse ...


    Perceberam ?

    Não ?

    Então olhem novamente a foto, e reparem no endereço do Facebook da Aline !

    Mas é muito esperto esse boiola !


    O mais incrivel é que ainda tem mulher dando crise de ciúmes com medo de perder o namorado para o fake burro !


    Essa dai conseguiu ser mais burra que o próprio fake burro, putz !

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário