segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Homem sente prazer em chupar uma buceta ?

Cara eu sou um homem sincero e mando mesmo na lata, recentemente enfiei a rola na Dona Benta, e ela até hoje reclama que eu nunca a chupei, eu então falei:

_ Te chupar ?
_ Você realmente acredita que homem gosta de chupar buceta ?
_ Você realmente acha que homem senti prazer chupando buceta ?

Ela me respondeu:

_ Mas eu te chupei po.

Eu retruquei:

_ Mas é muito diferente, mulher chupar a rola do homem tem uma utilidade porra, que é fazer a rola endurecer, pois sem isso não tem foda, ja chupar buceta não, a buceta é um buraco que sempre ja esta preparado para receber pica e porra, caralho!

E agora eu pergunto aos homens qual é a sua opinião sobre esse delicado porém sacana assunto!

Homem sente prazer em chupar uma buceta porra ?

E não me venha com esse papinho de que chupa para satisfazer a mulher porque a pergunta não tem nada haver com a satisfação feminima, e sim com única e exclusivamente com a satisfação masculina.

Responde a pergunta com sinceridade porra!


Eu Não Gosto de Chupar Buceta 

 

 

477 comentários:

  1. Chupar buceta é bom pra caralhooo Bluezao ... se a mina for gostosinha então , chupo muuito ela. Mas se fosse essas velha gorda , tipo a Dona Benta , claro q eu ia querer chupar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah meu deus do ceu kkk

      Excluir
    2. queria ser chupada

      Excluir
    3. eu amo ser chupada

      Excluir
    4. '-' porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Eu, ja fui chupada e tao gostoso eu, qr conhecer... Um humem q chupe muito, minha buceta pq? Eu, faço tudo com ele dou meu cu, buceta e faço boquete, so abasta ele chupa bem muito minha buceta, e bota a gala da minha buceta na boca.

      Excluir
    6. Sera q tem ulgum, homem q quera mim! Conhecer... Eu, sou, uma mulher muito bonita, gostoza de cama. E q faz! O homem ficar... D pica dura eu, posso ate deixa o numero d meu celula. Eu, quero q algum, homem goze bem muito na minha boca e no meu cu eu, sou, uma mulher q gosta d muita bica! No cu e na buceta. Beleza! Eu, qr levar... Bica! Na buceta e no cu. Pq, e muito gostoso.

      Excluir
    7. Sou, uma mulher limpa e cheiroza! Tenho certeza! Q vc vai, gostar e sentir, prazer...! D chupar a minha bucetinha.

      Excluir
    8. Eu chupo vc todinha ... Manda e-mail .... dohm.cpv@gmail.com .... Bjos na buceta gostosa ...

      Excluir
    9. manda e-mail q te chupo toda sou de SP edilsonfiel@yahoo.com.br

      Excluir
    10. Manda e-mail pra mim... Marcio92jr@hotmail.com

      Excluir
    11. Nao temho so novo aq

      Excluir
    12. mande e mail leyson56pereira@gmail.com eu gosto de mulheres bem limpa,chupo todinha bem devagarsinho nao perco uma gota do seu liquido da sua bucetinha.ta

      Excluir
    13. adoro ser chupada quando me chupa bem gostoso foi até o cu de tanto tesão ainda,recebo toda a porra na boca

      Excluir
    14. Quando fico de quatro adoro ser chupada,principalmente com os dedos no meu cuzinho fico bem excitada peço para levar pai no cu e na buceta quer

      Excluir
  2. c tive Limpinha Nois chupa msmo !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa a minha entao e linpa , cherosinha hehe

      Excluir
    2. Bruna quer q chupo gostoso da seu numero para nois se ver

      Excluir
    3. Bruna deixa eu e chupar!!! Me manda um e-mail spsp20092009@hotmail.com , se vc gosta de uma língua quente e rápida, uma boca forte na tua..., então me escreva, RECADO QUE SE DESTINA A OUTRAS MULHERES QUE QUEREM SENTIR A SENSAÇÃO!!!

      Excluir
    4. gosto de ser chuapada devagarinho..

      Excluir
    5. Eu, qr conhecer... Homem q chupe minha buceta, ate piscar e ate q saia gala eu, sou, uma mulher q faz! Tudo com os homems chupo muito. Dou cu, buceta, alias sou, mulher q faço tudo com humem.

      Excluir
    6. Adorrooo safadaaa

      Excluir
  3. Você reclamou que ela não ficava lubrificada, pois bem, sexo oral/preliminares ajudam nisso, e muito. Assim como ela te chupo, te excitou e, consequentemente, deixou você duro, ela também ficaria excitada e, consequentemente, muito mais lubrificada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu tenho óleos aqui em casa!

      Eu não gosto, eu não sinto prazer, e não chupo se não quiser chupar e pronto!

      Excluir
    2. Vacilão perdeu um monte de fodas além de feio,egoista se comporta feito um ogro verdadeiro homem das antiguidades até
      parece meu tatarávó se referindo dessa maneira sobre as mulheres.

      Excluir
    3. É por isso que você nunca vei ter mulher nenhuma, BLuezão...E falaram tudo num comentário aqui, que mulher normal quer ser chupada por você? Essa tua cara não agrada nem pra ficar olhando lá de cima. Feio pra caralho!

      Excluir
    4. ai adoro quando o homem chupa a minha buceta,nao tem outa goso na boca dele

      Excluir
    5. eu adoro xupar uma buceta seja cabeluda cem cabelo nao tenho frescura e quando goza fico mais e sitado mais tem que gozar na minha boca deliciozo

      Excluir
    6. é muito gostoso gozar na boca de alguem delicia....

      Excluir
    7. Então goza na minha, adoro chupar buceta...

      Excluir
    8. deixa eu participar

      Excluir
    9. Adoro quando chupa minha buceta e bom pta. caralho

      Excluir
    10. Também quero. Chupar sua buceta quero engolir sua gala. Blz?

      Excluir
    11. Chupa minha bcta raspadinha ate eu gozar ai dlc

      Excluir
  4. Bluezão é foda,

    É foda mal dada só se for.
    Sexo sem beijo na boca e sem oral? prefiro ficar com meu vibrador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade suelen e se sua bucetinha for muito gostosa eu faco vc gozar umas tres vezes eu so chupando gostosa quero sua buceta me adc no face allan motta

      Excluir
    2. eu adoro primeiro xupar a mulher todinha e de pois enfiar o pal duro na xana gozada pode crer as mulheres ficam locas

      Excluir
    3. Aí delícia(Suelen)me manda uma mensagem jribe.magalhaes.@gmail.com.Vamos bater um papo!!Hehhe,amo chupar uma xotinha,pode ser com aquele cheirinho de xixi leve,fico bastante excitado.Gosto que goze em minha boca quantas vezes quiser.Não esquece de mandar uma fotinha de sua xaninha linda!!Depois a gente se vê no FACE,QUEM SABE!!.

      Excluir
  5. Tu é um merda mesmo,além de ser feio não faz nenhum esforço,depois reclama que não come ninguém,se fizesse direito as "clientes" voltaram,seu lixo humano
    Tenho pena da mulher que faz sexo com um "homem" desse,tem que estar muito necessitada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao venha chupa a minha

      Excluir
    2. chupa minha bucetinha gostosa, q nunca ms vcs vao qerer outra!! adoro dar mnha buceta ms uq eu ms gsto é q chupem mto até o meu grelinho piscar.... mulher gsta disso!

      Excluir
    3. me add no face ezee.costa@hotmail.com

      Excluir
    4. Adoro chupar uma buceta...toda mulher merece...

      Excluir
    5. amooooooooooooo q chupe minha buceta,quem quer provar duvido se ainda vai krer outra....

      Excluir
    6. não páro d pensar em ser chupada,,

      Excluir
  6. Vacilou com essa Bluezão, perdeu de comer muita mulher depois que assistiram esse video.

    ResponderExcluir
  7. Meu irmão tu é feio pra karalho, e qual a mulher que quer ser chupada por você? tu com uma cara de nojento da porra, sujo.. eca

    ResponderExcluir
  8. esse porra é Saopaulino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk nunca chupei uma buceta entao nao sei se e bom

      Excluir
  9. Caralho... vc deve gostar de dar o CU ne arrombado!

    ResponderExcluir
  10. Quando o minha parceira me chupa eu chupo ela

    ResponderExcluir
  11. Homem feio desse jeito não faço questão que me chupe, aliás eu passo é longe...

    ResponderExcluir
  12. Vixi, espera ai que vou ali me matar e já volto, vai ser feio lá no inferno, esses dentes horríveis e ainda fuma deve ter sabor de merda na boca, não precisa chupar e muito menos comer, tu é feio pra caralho e tem cara de pinto sujo, aqueles que tem a aureola toda cheia de sebo que nem sabe lavar o pinto. Que casa mais feia, mais mulambenta, sai pra lá!!!! Não come ninguém, além de feio e ruim de cama, um ogro, idiota da mulher que chupar você, sai pra lá!!! Animal de teta.

    ResponderExcluir
  13. Oxe eu tbm não chupo busseta não!! não sou o comedor. so tranzei com 4 mina, 2 era namorada. Nunca chupei e não vou chupar. Essa parada de fzr oral em mulher é pra carinha q não se garante so no rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porici que vc nao pega mulher e galo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sdo pensa no se ne

      Excluir
    2. mulher sente prazer sexo oral

      Excluir
  14. Sou mulher e ADORO chupar uma buceta bem limpinha e lisinha e, sinto prazer em tanto chupa-la como ser chupada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao eu ti chupo delicia

      Excluir
    2. vem fazer do meu grelo um caroço de jaca, meu grelo pisca so de pensar

      Excluir
    3. deve ser bom ser chupada por mulher tb..pq ela saberá deslizar a linguinha emm nossos labios inferiores e superiores.

      Excluir
  15. e muito bom, acho mais prazeroso chupar d q ser chupado! so pa quem sabe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é egoista,isso sim, pq nnca gozou chupando n quer dizer q seja ruim por isso, adoro chupar e nunca gozei com isso, mas mesmo assim adoro e me da prazer, isso é desculpa

      Excluir
  16. Pô, cara... vou te falar uma coisa...eu adoro chupar uma bucetinha...mas tem de ser menina nova...até no máximo uns 35 anos...adoroooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo q chupa minha xoxotinha tenho 15 anos seu nova.

      Excluir
    2. Deicha eu come????

      Excluir
  17. estou com uma velha de 67 ano ela gosta d mai que eu chpe ela e eu gosto quem vai

    ResponderExcluir
  18. Puta ki pariu, gente. Tem buceta que merece ser muito chupada, outras não merecem nem ser comida pelos dedos... só vibrador mesmo.

    Agora, voce seu Bluezão do karalho, vai dar meia hora de cu por hora para aprender que viado como voce não fala de mulher / buceta, etc.. falou ??

    Voce já teve a oportunidade de ver os espasmos corporais de uma linda mulher gozar na ponta da sua lingua??? É impagável, maravilhoso...ela se treme toda...uhuhuhuhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc fazer uma mulher gozar só na lingua é bom de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

      Excluir
    2. ai gente ..estou vivendo meus primeiros espasmos..q loucura.!.por isso estou aqui

      Excluir
    3. pow aí,eh dificil achar um cara que gosta e sabe chupar gostoso...
      vou me separar pq o meu n sabe eminha bichinha eh linda e cheirosa

      Excluir
  19. O homem que não sente prazer em chupar uma buceta não sabe o que esta perdendo seus malas

    ResponderExcluir
  20. Adoro quando chupam minha bucetinha ainda mais q sou novinha apenas 18 aninhos adoro gosar na pontinha da lingua dos homens....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosa na ponta da minha aki entao .89176221....liga ae.

      Excluir
    2. adoro nao so xupar buceta e que goze na minha cara como adoro xupar cuzinho tam bem todo mulher merece uma boa xupada seja casada ou nao

      Excluir
    3. Ai gatinha gostosa to louco pra ver vc gozar na pontinha da minha Lingua. Me liga 082 81784307 bjus.

      Excluir
  21. Bluezão seu merda já percebi você uma inveja das mulheres morre de ciúmes por elas ter direitos e beneficios e sai em vantagem em quase tudo sobre os homens, se mata Bluezão seu atrasado. Nem meu avô de 72 anos de idade tem essa sua mentalidade machista e egoista.

    ResponderExcluir
  22. Na boa ; eu Chupo se ele for minha namorada ao pelo menos 1 mês ; agora uma mina que eu acabei de pegar CHUPO NÃO

    ResponderExcluir
  23. pois eu chupo e gosto de uma buceta pode ser puluda ou raspada o meu pau fica duro so pra gozar na buceta e no cu dela .

    ResponderExcluir
  24. pois eu chupo e gosto de uma buceta pode ser puluda ou raspada o meu pau fica duro so pra gozar na buceta e no cu dela .

    ResponderExcluir
  25. voce ja tem uma boca de buceta...eu nem beijaria vc kem dira transar com vc...vc deve feder é nojento...só essas velhas e malokeiras q kerem vc..q nojo...

    ResponderExcluir
  26. eu só chhupo meu gato quando ele me chupa primeiro, e detalhe, tem que ter bem feito e tem que ter prazer.. se ele fizer por obrigação eu farei pior quando for a vez dele... mulher prostituta é quem dá prazer, como eu não sou, o prazer tem que ser meu primeiro.. é assim q se aprende a ter um bom relacionamento.. deixando de ser egoísta e pensar na parceira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm delícia deixa eu chupar sua bucetinha linda,que vc vai largar logo esse cara.Vou deixar ela bem vermelhinha e inchadinha E SENSÍVEL DE TANTA GOZADA QUE VC VAI DAR EM MINHA BOCA,depois vou meter com carinho meu pintinho de 20 CM,HEHEHE. Se quiser manda uma mensagem pra mim,VAI NADA CUSTA.eduardo-o-guardiao1@hotmail.com.

      UM beijo suculento em sua xotinha,que deve tá babando com minha proposta!!.

      Excluir
  27. Bluezao vc e mesmo.um idiota porque vc não se mata seu ignorante


    ResponderExcluir
  28. AINDA BEM QUE VOCE NÃO GOSTA DE CHUPAR BUCETAS, POIS COM ESSES DENTES TORTOS,SEPARADOS E SE DUVIDAR ATÉ CARIADOS E ESSA BARBA QUE CHEGA DAR MEDO NINGUEM GOSTARIA DE SER CHUPADA MESMO, CONTINUE ASSIM.

    ResponderExcluir
  29. Meu, vai chupar uma rola! Duvido que vc coma mulher. E qualquer mulher teria nojo de dar pra vc quanto mais ser chupada por essa boca podre, virada em periodontite. Nasce de novo e depois vem falar sobre comer/chupar mulher. E outra... Ja que não cuidou dos dentes lava bem esse tico, pra pelo menos tirar os queijo!

    ResponderExcluir
  30. Obvio que é possivel gozar enquanto chupa bluezao! é só fazer um 69 que é bom para os dois!

    ResponderExcluir
  31. Bluezao. você é um froxuu mesmo não da conta do recado! porque chupar e a coisa mais gostoso que tem.

    ResponderExcluir
  32. e bom demais quando sou chupada

    ResponderExcluir
  33. chupo a buceta da minha mulher quase todas as vezes que transamos .isso deixa o meu cacete muito duro e ela totalmente lubrificada.

    ResponderExcluir
  34. Adoro ser xupada...eh mto gostoso...me tremo toda,fico louca mesmo...vou no céu e volto,homem q nao me xupa cmgo nao tem vez

    ResponderExcluir
  35. hum eu vou te chupar todinha entao dos pés a cabeça

    ResponderExcluir
  36. Só a Dona Benta mesmo pra transar com tu bluezão!!!num faria isso com vc nem morta!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  37. Qual é o homem que nao gosta de chupar uma mulher? tem q ser muitto fraco na cama... acho q a melhor coisa pra nós mulheres é um sexo oral bem feito!!!

    ResponderExcluir
  38. humm. quero um homem pra me chupar agora, ate gozar ! tenho 15 aninhos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro fazer também meia nove. Faço até. Você gosa na minha boca

      Excluir
    2. Te chupo eu adoro o cheiro de buceta.me add corvoaraxa7@hotmail.com

      Excluir
    3. eu quero te chupa toda atua buceta e teu cu adoro

      Excluir
  39. Eu quero vc me liga, se eu colokar o numero aki.

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. A verdade e que sexo oral tem momento tem aquela hora que os dois tao locos de tesao e querem ser chupados e chupar tem hora que os dois querem ser chhupados mas nao querem chuupar e isso se resolve com 69.
    eu adoro o 69 que eu e Meu Amor fazemos ai ele goza eu tabem e tudo fica bem.

    ResponderExcluir
  42. Adoro umas lambidas bem gostosas na buceta, chego a ejacular de tanto tesão...

    ResponderExcluir
  43. eu chupo,, muito bom.. ja consegui chupar uma virgem... meu irmaooooo,, gozar e pouco!!!

    ResponderExcluir
  44. Respondendo à pergunta: completa o sexo. É Muito bom. Chega a virar amor. Pode haver quem não curta? Sim. Tais pessoas merecem respeito? Sim também. Mas o que se vê aqui é um "monte" de gente que não respeita diferenças. tais como feios, velhos e até mesmo o fato de alguns terem dentes feios. Pôh! Galera! Fala sério! "Bora" respeitar os outros. Até o bando de analfabetos que comentaram aqui merecem. Mas podem aprender a escrever, é claro!

    ResponderExcluir
  45. hum acho que HOMEMS tem que fazer isso por que a MULHER ganho já o MUNDO então o jeito dos HOMEMS maxista é se adapitar a ele se não ja vai sair de moda SOU MULHER AS MULHERES NÃO QUEREM HOMEMS MAXISTAS ESSA ERA JA ACABOU .ODEIO HOMEM ASSIM JA NÃO FAZ PARTE DESSE MODO MAIS .QUANDO TEM OTARIO QUE PENSA ASSIM HÁ SUA MINA JA FOI CHUPADA POR OUTRO MANEZÁO RECALCADO CORNO PODE TER CERTEZA QUE ELA JA CAI FORA DE VC .....TENHO 20 ANOS SOU MORENA BONITA É ADORO SER CHUPADA VIVA AS MULHERES!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm!Também sou moreno,cor de canela,olhos puxados( DESCEDENTE DE ÍNDIOS)amo chupa uma xoxotinha hummm!! NÃO TEM COISA MELHOR,já chupei bem gostoso uma crentinha que ela ficou louca,apaixonada pela xupada.Amo o cheiro de bucetas morenas,delicioso!!Queria chupar vc até e ver seu corpinho desmaiar de tanto gozar.Manda uma mensagem para mim;eduardo-o-guadiao1@hotmail.com

      Excluir
    2. Errei no endereço de e-mail:eduardo-o-guardiao1@hotmail.com.


      Valeu gatinha,beijo de língua nessa xoxotinha deliciosa!!.

      Excluir
  46. VAI TRABALHAR SEU CORNO FILHO DE UMA PUTA VEIS DE FAZER PERGUNTA INDIOTA PRA CHAMAR ATENÇÃO POR QUE NÃO PEGA NUMA INCHADA DESGRAÇADO E GANHA A VIDA SEU MINDIGO ,POBRE POBRE POBRE NÃO TEM QUE FAZER FICA INVENTANDO MERDA !1 TEM QUE SER POBRE MESMO É MENDIGO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  47. Eu tenho 18 aninhus....e adoro ser xupada... Eh mto gostoso..me leva as nuvens... Adoro gozar quando alguem me chupa gostoso... Hehe'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero chupar sua bucetinha alias mamar na sua bucetinha eu quero beber tudo tudo seu gozo é trinta minutos sem tirar a lingua dentro da sua bucetinha mamando e mamando mande seu contato.

      Excluir
    2. Pô cara vc roubou minha fala,HEHEHE.Creio que eu chupo mais gostoso,deixo essa novinha com a bucetinha assada e vermelha de tanto chupar essa gostosura!.

      Excluir
  48. Eu tmb adooroo q chupem minha buceta e bom d + e c vc acha q n e bom chupa o azar e teu mulher nenhuma vai qere q vc chupe ela. Eu pelo menos n transo com dois os irmaos adoram me chupa ate brigam...

    ResponderExcluir
  49. Adoro uma chupadinha na minha buceta... Eh otimo...
    Se voce nao gosta...nao sabe oqe esta perdendo...

    Eh gostoso d mais... Amo

    ResponderExcluir
  50. Adoro chupar uma xana gostosa.gosto de ver
    a expressão de prazer no rosto da minha mina e o meu tesão fica maior ainda dai fodo com muito mais vontade e quando passo a ponta da lingua no cuzinho dela dai mano o bicho pega e ela retribui que é uma beleza.me chupa e engole numa boa.minha preta e firmeza perai que o bicho pegou essa conversa deu tesão vou dar um trato na patroa e pro colega aí do blogue deixa de ser vacilão e meta a lingua na mina pois e gostoso e ela vai retribuir legal.....fui.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. a guria dos 15 se tiver em cima eu chupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo ser chupaadaaa!! E adoro chupaar também..

      Excluir
  52. Adoro ser chupada e lambida.
    Amo trepar em um pau duro e sentir o pau rasgado minhas carnes.

    ResponderExcluir
  53. Esse idiota n sabe o q perde qandonme chupam bem gostoso dai q eu meto a boca no pau chupu ele todinho.emfio o pau todinho na boca e dai sim eu do bem melhor a buceta e o cuzinho...qanto + homem pra me chupa melhor to procurando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero te chupa gostosa até vc gosa na minha bova

      Excluir
    2. Oi Gardenia .... Adoraria te chupar todinha ....
      dohm.cpv@gmail.com ... Bjos

      Excluir
  54. Adoro uma língua quente e bem molhadinha. na minha buceta! ai gozo demais....

    ResponderExcluir
  55. meu eu adoro chupar ela e digo mais sou mestre em chupar buceta deixo louca no ultimo, ninguem mais ninguem chupa melhor que eu faço ver estrelas ,alguma interessada deixa email ai ou algo para contato estado de sao paulo aqui para melhor chupada da sua vida

    ResponderExcluir
  56. minha buceta é bem greluda adoro chupadas , inda mais quando essses safados dão uma mordiscadinha no meu grelão eu piro e gozo pra caraio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de mama seu grelao gosto de toma todo gozo que sai da buceta po favor me responde
      tenho um belo pau de 23cmt com gala grosa jaimecoliveira@bol.com.br bjs......jaime

      Excluir
  57. Eu gosto de chupar todo tipo de buceta, chupo um tempão até a mulher ficar mole de tezão, seja grelinho ou seja grelão, bucetinha ou bucetão eu gosto deixar o grelo inchadão porque eu sou o Garimpeiro Taradão.
    Seja mulherzinha ou mulherão entra em contato aqui com o Garimpeiro.

    ResponderExcluir
  58. eu nao ligo muito em penetraçao eu gosto mesmo e de uma boa chupada adoro guando pegam meu grelo chupa sem presa. c tem alguem ai que gosta de mama sem presa entre em contato.sou de niteroi nao me encomodo pode c um coroa brocha esses sabe chupar gostoso 02168757021 bjxxxx a tds chupadores.obs..so me liga qm realmente tem a arte de chupar gostoso

    ResponderExcluir
  59. TENHO 18 ANOS MAS, SO TRANZO COM HOMEM SE PRIMEIRAMENTE, ELE CHUPAR MINHA BUCETINHA, BEM GOSTOSO E QUE DEMORE...ADORO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm!Deixa eu chupar essa bucetinha deliciosa vai!!Vou deixar vc doidinha de tanto gozar,fazer vc sentar em minha boca e segurar a cabeça pra não perder o juízo.MANDA UMA MENSAGEM PRA MIM:eduardo-o-guardiao1@hotmail.com

      Excluir
  60. 15 anos que eu nao sei o que e sexo sofri um acidete fiquei paraplégico eu to na SECA esto desejando chupa uma buceta

    ResponderExcluir
  61. quer vim chupar a minha vc adora sou bem greluda so de pensar fico com um tezao danado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce quiiser eu eu passo o dia todo chupano sua buceta seu Grelo voce gozar demais e lambida.na buceta dexa sua molhadinha.

      Excluir
  62. rsrsrs cara ilario vc ,na verdade nem todo mundo gosta ,mais se o home quiser ter uma mulher cheia de prazer de veradade vai ter que negar tal ato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque as mulher gostam de ce chupada Adoro umas lambidas bem gostosas na buceta, eu esto a fim de chupa buseta

      Excluir
  63. buceta nada mais é do que um pénis mal deformado

    ResponderExcluir
  64. GOSTO DE CHUPAR UM PAU E SER CHUPADA ENFIANDO A LINGUA DENTRO DA MINHA BUCETA AIAIAAAAIAIAIAAIAIA...............

    ResponderExcluir
  65. que chupa minhaa buceta
    vem

    ResponderExcluir
  66. Galera o sexo ta perdendo valor por causa dessas merdas aí, o sexo oral pode transmitir várias doenças além das bactérias presentes na urina do homem que ficam ali no pênis mesmo depois da lavagem. Sexo é pênis-vagina, vagina-pênis e transar com uma pessoa por mais "gostosa" que ela seja não vai te fazer ter um sexo agradável, além disso pare de ver como os animais transam e querer fazer igual. Nós somo sere humanos, o grande problema é que não queremos saber os limites e acabamos extrapolando em muitas coisas na vida, vamos nos comportar como humanos e para com esse tipo de sexo inferior, pra mim estar transando com a mulher que eu amo e de forma saudável me deixa muito mais feliz do que essas porcarias aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra coisa, sexo não é o melhor da vida a dois! O mais prazeroso é estar com uma pessoa que te respeite, te ame, e compartilhe todos os momentos da sua vida. As horas que você vê realmente se sua cara metade te ama de verdade vão ser quando vc estiver numa cama de hospital durante um longo período e ela estiver sempre do teu lado, ali te dando a força e suportando tudo; assim como minha mãe fez com meu pai até ele ficar curado.

      Excluir
  67. Meu Deus .. KKKKKKKK '-'

    Aínda sou vírgem ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que milagre!!Mas já caiu numa lingua delícia?Hehehe,quando vc experimentar nem vai querer dar sua bucetinha pra uma pica entrar, faz um teste!!.

      Excluir
  68. A MAIORIA DOS HOMENS SÓ SE PREOCUPAM CONSIGO...É ASSUSTADOR, TENHO 25 ANOS...SÓ DE LER ESSAS COISAS ME FAZ CONTINUAR SENDO VIRGEM... CRITIQUE QUEM QUISER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É menina,se vc me conhecer nunca mais dirá isso!!Eu iria te fazer uma mulher amada,realizada na cama,vc nunca mais ira olhar para outro homem.Chuparia sua xaninha tão gostoso,hummmm! Beberia seu gozinho,daria um verdadeiro banho de língua,despois tiraria seu cabacinho com muito carinho!!.MANDA SUA RESPSOTA PARA MIM;eduardo-o-guardiao1@hotmail.com

      Excluir
  69. EU ADORO CHUPAR BUCETA O CHEIRO ME EXCITA DEMAIS NAO EXISTE CHEIRO MELHOR AS VEZES PEGO UMA CALCINHA DE MINHA ESPOSA E FICO CHEIRANDO SEM FALAR NA BABINHA CHUPO TUDO EU ADORO QUIABO. CHUPO ATE O CU, CHUPO ATE ME DA CAIMBRA NA LINGUA DEPOIS A ANACONDA ENTRA EM AÇAO.

    ResponderExcluir
  70. Bluezão, vc é um porco nojento, mulher nenhuma jamais ia querer ter nada com vc, vc é extremamente asqueroso.Pior do que o Cão chupando manga.

    ResponderExcluir
  71. Adoroo receber chupada muito gostosoo , sexxo pra mim tem q ser sem frescura pq acaba ficando muito mais gostoso e prazeroso , tanto q saio com mulheres e homens e adoro tanto chupar como ser chupada é uma delicia !!!

    ResponderExcluir
  72. Acho a mulher o ser mais perfeito já criado... Satisfazer uma mulher... descobrir o seu corpo... pra mim é tão maravilhoso quanto gozar...
    Estou saindo com uma gata que é perfeita... ela me disse que fui o primeiro que conseguiu fazer ela gozar 02 vezes numa única transa.
    Ele é muito gostosa... cheirosa... nossa...por mim eu chuparia ela todos os dias... Gosto de ver o rosto dela de satisfação depois do prazer... Porque existe tanta mulher lésbica por aí? Tem que levar a gata pro caminho da felicidade...o orgasmo feminino é a coisa mais linda do mundo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que ó diga vou nas nuvens" depois volto pedindo bisssssss!!

      Excluir
  73. hum quem quer xua a minha bucetinha adorooo aiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há eu quero chupar a sua bucetinha até você gozar na minha boca e depois beber todo seu gozo eu quero ficar uma hora com a ligua dentro da sua bucetinha sem tirar de dentro só mamando gostoso mande seu e-mail vc é da onde.

      Excluir
  74. Se estiver limpinha chupo demais da conta! Meto a lingua mesmo! Até ela gozar! Depois que ela goza a buceta fica retraída, apertadinha, aí meto a pica de com força, é bão demais!

    ResponderExcluir
  75. bluezao pergunta da sua mae se ela ja foi chupada????? noob

    ResponderExcluir
  76. bLUEzão, gAYZÃO....KKKKKKKKKKKKKKK
    SÓ PEGA BAGULHO
    É MAIS CORNO QUE TUDO
    NÃO GOSTA DE BUCETA PORQUE ADORA PORRA ESCORRENDO DO BILAU FEDORENTO DO NAMORADO DELE....FALEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  77. Essa pergunta e pra todos os homens. Homens me responde ai, tem ate aidade que vcs gosta de quantos, anos pra cima?????????????

    ResponderExcluir
  78. De preferencia de 16 ate 29 anos ai eu chupo com prazer, mais nao tem idade certa nao ok '

    ResponderExcluir
  79. alguém aí interessado em me deixar com tesão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gostosa, eu te chupo todinha, e se você quiser que eu chupe seu cuzinho também eu chupa avontade, quero que você goze na minha lingua sua gostosa.

      Excluir
  80. estou com a bucetinha quente

    ResponderExcluir
  81. Além de ser muito feio, não passa de um pau no cu egoísta

    ResponderExcluir
  82. Quando eu conheço uma garota, e tenho relações com ela, eu chupo tanto a buceta dela que fica até vermelhinha e molhadinha, sem falar que eu enfio a lingua todinha na buceta, não tem coisa melhor que isso, as vezes ´passo a lingua bem devagarinho no cuzinho da menina ela fica doidinha de tezão,agora um vara feioso desse fica falando que não chupa buceta, eu recomendo que ele se mate, bicho feioso pau no cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm delicia!!!!

      Excluir
    2. so de imaginar já fico toda molhada" imagina me chupando então""so jesus pra salvar;;;me derreto todinhaaaaaaaaaaaaaaaaa.................

      Excluir
  83. aah na boa toda mulher gosta d ser chupda... n adianta dar prazzer sem receber.. bjs ah e tem ke chupar gostoso tanto a mulher como o homem...

    ResponderExcluir
  84. EU Não Gosto de chupa Buceta....
    Eu Amo E adoro Chupa uma buceta
    ainda mais que tem um camarão limpo no meio qui delicia....

    ResponderExcluir
  85. alguem ai quer chupa minha buceta?adoro qdo me chupa vou goza na sua boca e dpois te dar de quatro...hehe delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só chupo se tiver com cheiro de provolone e uns resto de queijo ralado...

      Excluir
  86. Adoro ser chapada golo todinha vem m chupar #

    ResponderExcluir
  87. ADORO SER CHUPADA E CHUPAR BUCETAS, DELICIA ! GOSTO DE BUCETÃO COM A MINHA BUCETONA

    ResponderExcluir
  88. Tenho 16 anos, tudu que eu queria era um homem akii pra mi chupar ate gozar dlc ..... ass:P@ul@ ......

    ResponderExcluir
  89. Tem alguma paraibana q queira ser xupada . Braw13@hotmail.co

    ResponderExcluir
  90. Tem alguma paraibana q queira ser xupada . Braw13@hotmail.co

    ResponderExcluir
  91. Ridiculo esse caraaaaa..

    ResponderExcluir
  92. Alguem ta interessado em me deixar com tesao???

    ResponderExcluir
  93. Eu até que ia comentar muito mas vi o vídeo e desiste

    ResponderExcluir
  94. eu sei que tem mulher que gosta de ser chupada. eu particularmente sou um homem que se a bucetinha da gata tiver valendo eu vou querer chupar sim.

    aproveito e deixo o email se alguma gata quiser uma chupada bem gostosa.

    chupabucetadebelem@outlook.com

    beijo na buceta das gatas!

    ResponderExcluir
  95. Não existe coisa melhor do que chupar uma buceta, ainda mais se essa buceta for lisinha, cheirosinha e com os lábios internos e o clitóris avantajado se projetando para fora da vulva. Que delicia, eu fico mais de uma hora chupando.

    ResponderExcluir
  96. Eu adoro chupar uma buceta! Principalmente limpinha e bem raspadinha...sou capaz de ficar bastante tempo devorando uma vagina e sentindo aquele grelo inchado na minha boca. Gosto de passar a língua lá de baixo....do cuzinho até em cima no grelo.....sinto um tezão avassalador quando vejo uma mulher se contorcer de prazer sendo chupada por mim....e gozando que nem uma loba. Meter? Adoro fuder, socar com muito carinho e ao mesmo tempo um pouco selvagem....mas, isso só acontece se a mulher pedir, pois a minha principal tara é chupar buceta. Ah, moro na Zona Oeste do Rio e viajo bastante para outros estados. Se vc gosta de ser devorada por uma língua afiada e uma boca faminta, entre em contato comigo. Só peço discrição e sigilo absoluto! Um grande abraço. Alex.
    email: atrevidolevado@bol.com.br

    ResponderExcluir
  97. O problema é que está cada vez mais difícil encontrar uma buceta limpa. Pra ser chupada, a mulher tem que lavar a buceta e não pode estar com corrimento. Pra aqueles que enfiam a língua em qualquer buraco fedorento, fiquem sabendo que podem pegar câncer na boca e na garganta.

    A buceta foi feita pra levar pica e não a língua. Grande parte das meninas não tem higiene e deixa a buceta suja e fedida.

    Além disso, tem mulheres que, por questões hormonais, exalam um fedor muito forte do meio das pernas. Não dá pra encostar a cara, muito menos botar a boca.

    Meninas, o resumo é esse, a maioria dos homens não gosta de chupar porque Buceta SUJA fede e tem gosto ruim.

    ResponderExcluir
  98. Eu adoro chupar, chupo a buceta e o cu da mulher ao mesmo tempo enquanto ela me chupa também, aí quando ela tá bem excitada eu enfio a minha mussuba preta nos 2 buracos, e depois que eu gozo mando ela mijar na minha cara, e continuo chupando a xana melada de porra e mijo... Que delícia!

    ResponderExcluir
  99. Caramba! Sou casada, até hj só tive um homem que é meu marido e ele nunca me chupou, sou cheirosa, depiladinha meu corpo é lindo....e não faço idéia a não ser agora se é ou não gostoso, mas se não dá prazer para o homem, então é sem graça né....

    ResponderExcluir
  100. Homem deve chupar para ESTIMULAR MOLHAR MAIS dai o babaca do homem goza mais rapido e Melhor.

    ResponderExcluir
  101. Eu chupo buceta e cu, adoro, principalmente se for xana greluda e peluda, aí eu fico maluco!

    ResponderExcluir