Uma feminista postou essa matéria no Facebook dela
Eu como sempre dei a minha mais sincera opinião sobre o assunto
"Tweet da autora da matéria e dona do Blog Feminista"
Puta que pariu e o ignorante sou eu, eu só usei o pinto como exemplo unicamente pelo fato do delito ser o mesmo dãããããhhh!
E depois disso fui excluido da lista de amigos dessa feminista.
E a outra feminista depois desse post aqui me bloqueou no Twitter
Oh ingenuidade, mal sabe ela que é só acessar sem estar logado!
Oh hipocrisia!
Acessem o link abaixo e vejam a matéria completa no próprio blog!
http://feministacansada.tumblr.com/post/32160087094/uma-garota-e-atacada-e-assediada-sexualmente-pessoas
A Hipocrisia Machista das Feministas e A Mascara dos Direitos Iguais Homem Mulher
Mulheres são tao hipocritas ¬¬ pqp
ResponderExcluirA mesma coisa é com as roupas curtas,as mulheres diz
ResponderExcluirai eu uso porq eu gosto e não para chamar atenção de homens
Mas se tão logo sair na rua com uma facão na cintura me torna um assasino
pois quem ve cria essa imagem mesmo eu~não sendo, a mesma coisa é com as roupas curtas,curtissima quem as ve vestida assim já tem a imagem de vadia
Quem sai na rua com uma pt na cinta é porque está com intenção de atirar pra matar, e quem sai na rua semi nua é porq tá com intenção de seduzir.
ResponderExcluiressas mina ae tão precisando de um piruzão bluezãoo!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEssa mulher é puta safada,ela não iria mostrar os seios atoa,elas sempre mostram com a intenção de provocar os homens e causar confusão!
ResponderExcluirEssa carinha de choro que ela fez é só pra querer pagar de coitadinha inocente!
Eu só não entendo essa necessidade de ela mostrar os peitos e o que ela queria com isso,tem lugares que faz um calor desgraçado e nem por isso algumas mulheres saem mostrando os peitos!
Já que ela quis mostrar os peitos os caras tinham é que passar a mão mesmo! Tem mulheres que fazem isso na frente dos caras e se o cara não passa a mão elas ainda falam que o cara é viado! É melhor ser tarado do que viado!
Com certeza. melhor ser tarado que viado.
ExcluirIgnorantinho, nao sabes por que ela o fazia?
ExcluirA foto é do Mardi Gras, em Nova Orleans. Lá é tradiçao para as mulheres ensinarem os peitos por petiçao dos homens e eles regalam-lhes colares de cores (os que ela leva). Os homens podem olhar, mas nunca tocar. Ela nao é uma "puta" nem fez nada anormal. Simplesmente segue a tradiçao como fazem as brasileiras no carnaval ao dançarem meio nuas. Merecerao as brasileiras ser abusadas por dançarem assim?
Alexandre, QUALQUER PESSOA que distribua esta imagem DEVE explicar o contexto en que a foto foi tirada para a poder compreender: Nova Orleans, Mardi Gras e tradiçao de ensinar os peitos.
Como sempre,aparece uma colega,que se diz falar por todas nós mulheres,defendendo putaria.Minha querida,se é tradição,então porque existe feminismo? não é para lutar contra TRADIÇÕES machistas?Ah,mas quando é para defender putaria feminina,aí o discurso é outro!Ao meu ver,a ignorância(regada de hipocrisia,para variar...) é de sua parte,que defende a exposição da mulher como mercadoria sexual e depois reclama que os homens as tratam como tal!
ExcluirAlexandre, está visto que nao sabias a origem da foto e por isso julgaste mal o comportamento da rapariga. Só desejo que agora compreendas melhor o que realmente estava a acontecer na foto e que ela nao teve culpa.
ResponderExcluirOutra coisa, esta parte do festejamento do Mardi Gras é de origem zulu.
KKKKK...além de naturalmente vagabundas...Essas OTÁRIAS ÚTEIS SÃO TÃO BURRAS QUE NÃO PERCEBEM QUE SÃO TODAS "MASSAS DE MANOBRA" DOS PeTralhas ... kkk Vejam e ouçam vocês mesmos kkkk OTÁRIAS ...
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=72u95h0a87k
Ouçam e entendam ...
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=mRmdvqf3n60
Eu poderia ficar horas fazendo um texto enorme mas pra resumir: massa de manobra e hipocrisia. Reclamar da postura e táticas do patriarcado e fazer igual ou pior. Sempre um show de contradições e ranso, como toda militância e ativismo hoje em dia. Fora as "artistas" que reclamam da objetificação mas lucram com isso.
ResponderExcluir