segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mexi com você, você mexeu comigo de volta, e agora vou te processar por assédio

Cara, eu não mexo com ninguém, estou sempre quietinho no meu canto, eu só mexo, quando mexem comigo, e uma coisa que não é surpresa e que me irrita muito, é a pessoa que começa, depois não aguenta, e depois ainda se faz de vítima, principalmente se houver hipocrisia feminina no meio, putz!

Bom eu vi uma garota comentando no Twitter o meu nome.


E respondi.

Então uma amiga dela que não tinha nada haver com a conversa, se meteu na história me mandando um Tweet

Infelizmente esse Tweet foi apagado pela dona, pois ela foi muito mais rápida que o meu dedo na tecla print

Eu respondi de volta, ja que ela mexeu comigo, eu mexi com ela em troca

E ela me dando mais confiança ainda me respondeu de volta, só que dessa vez cheia de marra e arrogância.

E mais uma vez esse Tweet foi apagado pela dona, pois ela foi muito mais rápida que o meu dedo na tecla print
Oh dedinho The Flash filho de uma puta, esse dedo dela. 

Como ela foi arrogante comigo, eu que não sou de deixar barato, respondi para ela com a maior grosseria.

E ai então começou a assim chamada hipocrisia feminina, de uma pessoa que mexeu comigo antes que eu retribuisse a mexida dela, acompanhem agora, a santinha do pau oco, falsa puritana do caralho, se fazendo de vítima.



Esta ai sua filha duma puta, agora você tem material suficiente para poder abrir um processo contra a minha pessoa, contrate um bom advogado, vá a luta e seja feliz, nessa sua jornada hipócrita de processar um pobre fudido que não tem nem onde cair morto!


Boa sorte! 

Maria Fama Instantanea, para mim é novidade

4 comentários:

  1. Caraca a munhe acabou com o Bluezão artista de merda escroto de video caseiro Orra depois desse cuspia no chão e sairia nadando de tão pequeno que ela te deixou.

    ResponderExcluir
  2. Q merda! Essa dai quer dar uma de santa... Nao quer greia que va pra igreja e fique na sua.

    ResponderExcluir
  3. Se precisar de um advogado é so avisar, bluezao.

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa, isso nao tem nada de assédio. Assédio exige uma relação de trabalho ou emprego e ainda tem que vir de um superior para um subordinado. O que nao é o caso.

    ResponderExcluir