terça-feira, 25 de setembro de 2012

A hipocrisia das feministas e a mascara dos direitos iguais homem mulher

Uma feminista postou essa matéria no Facebook dela


Eu como sempre dei a minha mais sincera opinião sobre o assunto


           "Tweet da autora da matéria e dona do Blog Feminista"
                                                        
Puta que pariu e o ignorante sou eu, eu só usei o pinto como exemplo unicamente pelo fato do delito ser o mesmo dãããããhhh! 

E depois disso fui excluido da lista de amigos dessa feminista.

E a outra feminista depois desse post aqui me bloqueou no Twitter


Oh ingenuidade, mal sabe ela que é só acessar sem estar logado!

Oh hipocrisia!

Acessem o link abaixo e vejam a matéria completa no próprio blog!

http://feministacansada.tumblr.com/post/32160087094/uma-garota-e-atacada-e-assediada-sexualmente-pessoas

 A Hipocrisia Machista das Feministas e A Mascara dos Direitos Iguais Homem Mulher A Hipocrisia Machista das Feministas e A Mascara dos Direitos Iguais Homem Mulher

13 comentários:

  1. A mesma coisa é com as roupas curtas,as mulheres diz
    ai eu uso porq eu gosto e não para chamar atenção de homens

    Mas se tão logo sair na rua com uma facão na cintura me torna um assasino
    pois quem ve cria essa imagem mesmo eu~não sendo, a mesma coisa é com as roupas curtas,curtissima quem as ve vestida assim já tem a imagem de vadia

    ResponderExcluir
  2. Quem sai na rua com uma pt na cinta é porque está com intenção de atirar pra matar, e quem sai na rua semi nua é porq tá com intenção de seduzir.

    ResponderExcluir
  3. essas mina ae tão precisando de um piruzão bluezãoo!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher é puta safada,ela não iria mostrar os seios atoa,elas sempre mostram com a intenção de provocar os homens e causar confusão!
    Essa carinha de choro que ela fez é só pra querer pagar de coitadinha inocente!

    Eu só não entendo essa necessidade de ela mostrar os peitos e o que ela queria com isso,tem lugares que faz um calor desgraçado e nem por isso algumas mulheres saem mostrando os peitos!

    Já que ela quis mostrar os peitos os caras tinham é que passar a mão mesmo! Tem mulheres que fazem isso na frente dos caras e se o cara não passa a mão elas ainda falam que o cara é viado! É melhor ser tarado do que viado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. melhor ser tarado que viado.

      Excluir
    2. Ignorantinho, nao sabes por que ela o fazia?

      A foto é do Mardi Gras, em Nova Orleans. Lá é tradiçao para as mulheres ensinarem os peitos por petiçao dos homens e eles regalam-lhes colares de cores (os que ela leva). Os homens podem olhar, mas nunca tocar. Ela nao é uma "puta" nem fez nada anormal. Simplesmente segue a tradiçao como fazem as brasileiras no carnaval ao dançarem meio nuas. Merecerao as brasileiras ser abusadas por dançarem assim?

      Alexandre, QUALQUER PESSOA que distribua esta imagem DEVE explicar o contexto en que a foto foi tirada para a poder compreender: Nova Orleans, Mardi Gras e tradiçao de ensinar os peitos.

      Excluir
    3. Como sempre,aparece uma colega,que se diz falar por todas nós mulheres,defendendo putaria.Minha querida,se é tradição,então porque existe feminismo? não é para lutar contra TRADIÇÕES machistas?Ah,mas quando é para defender putaria feminina,aí o discurso é outro!Ao meu ver,a ignorância(regada de hipocrisia,para variar...) é de sua parte,que defende a exposição da mulher como mercadoria sexual e depois reclama que os homens as tratam como tal!

      Excluir
  6. Alexandre, está visto que nao sabias a origem da foto e por isso julgaste mal o comportamento da rapariga. Só desejo que agora compreendas melhor o que realmente estava a acontecer na foto e que ela nao teve culpa.

    Outra coisa, esta parte do festejamento do Mardi Gras é de origem zulu.

    ResponderExcluir
  7. KKKKK...além de naturalmente vagabundas...Essas OTÁRIAS ÚTEIS SÃO TÃO BURRAS QUE NÃO PERCEBEM QUE SÃO TODAS "MASSAS DE MANOBRA" DOS PeTralhas ... kkk Vejam e ouçam vocês mesmos kkkk OTÁRIAS ...

    https://www.youtube.com/watch?v=72u95h0a87k

    ResponderExcluir
  8. Ouçam e entendam ...

    https://www.youtube.com/watch?v=mRmdvqf3n60

    ResponderExcluir
  9. Eu poderia ficar horas fazendo um texto enorme mas pra resumir: massa de manobra e hipocrisia. Reclamar da postura e táticas do patriarcado e fazer igual ou pior. Sempre um show de contradições e ranso, como toda militância e ativismo hoje em dia. Fora as "artistas" que reclamam da objetificação mas lucram com isso.

    ResponderExcluir