domingo, 7 de abril de 2013

Brancos também usam Black Power

"
Essa modinha de que tudo é preconceito é foda, agora existe o preconceito contra cabelo, brother o estilo black power também é usado por muitos brancos e eles também são zoados por isso, eu sinceramente acho esse tipo de penteado muito feio, assim como também acho feio o estilo dread, se fosse uma modelo branca usando o mesmo estilo de penteado e alguém fizesse o mesmo comentário será que também seria acusado de ser racista, agora não se pode fazer nenhuma mensão sarcastica a nenhuma pessoa da raça negra que tudo é racismo ?

Ao meu entender o comentário infeliz foi para um tipo de penteado que eu também acho horrivel, não a raça da modelo !

Obs: Também é moda muitos brancos usaram esse tipo de penteado horrivel !
Faço esse post baseado em um post que eu vi no ofensivanegritude.blogspot.com.br sobre um comentário que para mim foi muito infeliz, mas eu não considero racista !

"PENTE QUE É BOM, NADA .. CABELO DEVE TÁ CHEIO DE PIOLHO" - Mais racismo contra o Cabelo Afronatural


Foi com a bela frase do título da postagem que Concita Braga, dirigente de um famoso grupo de Bumba Meu Boi no estado do Maranhão se referiu à modelo Deise D'anne, que tem como marca registrada sua beleza que chama atenção por enaltecer sua ancestralidade negra e seu cabelo afronatural. Militantes do movimento negro no estado já apresentaram sua solidariedade, mas é necessário acompanhar para que a justiça seja feita.
Estamos de olho e divulgaremos os desdobramentos do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário