quinta-feira, 9 de junho de 2011

Minha Vida: Um momento inesquecível

Uma coisa na minha infância que eu vi, e me marcou de tal maneira, que eu nunca mais esqueci, foi quando eu descobri que a minha mãe, não era corajosa, nem valente de verdade, minha mãe era só gritos, foi mágico esse dia, durante toda a minha infância e adolescência, eu só vi a minha mãe, mandando, gritando, batendo, arrasando todos em sua volta, o que me fez acreditar que ela era um monstro indestrutível, que ela era a pessoa mais cruel e forte do mundo, caralho, como eu tinha medo dela, mas o que aconteceu naquele dia, me fez perder o medo que eu sentia por ela, me fez perceber, que a minha mãe só ganhava no grito, que ela só vencia aqueles que não revidavam, aqueles que não se defendiam, foi muito bom, aquele dia eu descobri, que a minha mãe era covarde.
Certa tarde eu estava brincando na rua com um garoto que eu nunca tinha visto na vida, e a minha mãe e a mãe do garoto estavam de longe, uma afastada da outra vigiando, isso era uma coisa muito rara de acontecer, minha mãe me levar para brincar na rua, raríssimo mesmo, eu não me lembro o que o garoto fez comigo, mas sei que ele fez algo, a certo ponto que a minha mãe começou a gritar com a mãe do garoto, e aos berros reclamar com a mulher, sobre o porque ela não educava o filho dela direito, quando a minha mãe partiu para cima da mulher aos berros, aconteceu o que eu nunca tinha visto na vida, a mulher gritou mais alto, e com berros superiores ao da minha mãe, ela começou a dizer que a minha mãe era uma retardada por levar a sério briguinha de crianças, cara foi um momento mágico aquela cena, eu ali vendo a minha mãe abaixar a cabeça, para uma mulher que gritava mais alto que ela, como um cão que perdeu a briga, minha mãe colocou o rabinho entre as pernas, me pegou pelo braço e foi embora caladinha, nesse dia eu descobri que ela era uma covarde, que era só a enfrentar, que ela morria de medo disso, e realmente futuramente eu iria gritar mais alto que ela, e comprovaria que eu estava certo, minha mãe é só berros, foi um dia maravilhoso para mim, fiquei muito feliz com aquilo...

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário