quinta-feira, 16 de junho de 2011

E não é que hackearam o meu Facebook também



Cheguei as 23:00 de hoje, em casa, acesso o meu email, e tem um email do Facebook me alertando que alguém de outro computador alterou a minha senha, e sabe como conseguiram? Usando o mesmo esquema do MSN de resposta secreta, mas olha só a grande diferença do maravilhoso sistema de segurança do Facebook, para a merda do sistema de segurança do MSN, o Facebook assim que alteraram a senha da minha conta, identificou que o acesso veio de um computador na qual eu nunca acessei antes a minha conta, e automaticamente a bloqueou, e enviou um email para mim, me perguntando se realmente fui eu quem alterei a senha.

 


Toma seu hacker de merda, se fudeu, ta achando que o Facebook é aquela molezinha do MSN?

Parabéns Facebook!

Obs: E mesmo que você tivesse conseguido, para mim tanto faz, ja te disse e volto a dizer, o importante é o meu nome, a minha imagem, e a minha populariedade, e isso você nunca vai ter como hackear!

Otário!

Um comentário:

  1. Bem feito blue... burrro pra kct!!Me da R$ 50,00 q devolvo a senha

    ResponderExcluir