quarta-feira, 8 de junho de 2011

Minha Vida: Vasco da Gama

Sou vascaino, não sei porque, mas sou, e desde que eu era bem pequenininho, minha família me disse, que eu vivia gritando "Vascococococooooooou", eu não me lembro disso, mas se falaram, e eu não tenho nada contra, tudo bem, fica valendo, eu me lembro de uma certa vez, eu era bem garotinho, e o meu tio português, e a família dele, me levaram para ver "Vasco x América" no Maracanã, o jogo terminou 3 x 2 para o meu time, e eu adorei, vibrei, torci muito, eu era bem novinho, talvez tivesse menos que 7 anos, mas eu me lembro com perfeição desse jogo, só não me pergunte quem marcou os gols, porque eu só sabia o nome do meu time na época, e que ele tinha um uniforme branco e preto com uma faixa na camisa, e ja era muito.
Foi um dia muito feliz...

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário