domingo, 5 de junho de 2011

Minha Vida: Conhecendo o álcool

Todas festas comemorativas a minha família se reunia na casa da minha bisavó, eu odiava ir, mas como eu não tinha querer né, eu ia, era Ano Novo, não me lembro qual, eu devia ter mais ou menos entre 7 a 9 anos de idade. A casa da mihna bisavó, nessa época sempre tinha comida aos montes, e sabem como é né, aonde tem bóia de graça, aparecem sempre várias bocas, e a vizinhança ia lá se fartar, meu tio que tinha uma coleção gigantesca de discos de vinil, colocava o som no quintal, e era festa até o dia seguinte, eu me lembro que em um momento eu vi o meu tio e os amigos dele bebendo algo, e eu perguntei o que era, ele me respondeu que era vinho, eu perguntei se era gostoso, que gosto tinha, e ele pegou um copo, encheu e disse para eu beber, bebi, ele me deu mais, bebi de novo, ele me deu mais, e nessa brincadeira, o meu tio aos risos, junto com os seus amigos me embriagava de propósito, até que eu não aguentei mais, comecei a vomitar, e ficar tonto, quase desmaiando, era o meu primeiro porre, ao me ver bebado, a mulherada me pegou na frente de todo mundo, tirou a minha roupa, fiquei nu, na frente de várias menininhas bonitinhas, me levaram para o banheiro, e com a porta aberta, e uma enorme platéia assistindo ao espetáculo me colocaram embaixo do chuveiro, e ligaram a água, que naquele dia estava super fria, eu só me lembro de dizer: _Não, tem garotas me vendo, não, eu estou pelado, para.
Sinceramente essa do meu tio me embriagar eu até não acho que foi grandes coisas, nunca me encomodei pelo ocorrido, apenas cito aqui porque é mais um capitulo da minha vida.
Sorte que eu não viciei...

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário