sexta-feira, 17 de junho de 2011

Concelho com C



Princesa se vocês estão ficando a 5 meses, das duas uma, ou ele gosta de você, ou ele esta com falta de opção.
Agora isso é meio complicado, porque perante a lei brasileira, um namoro de um adulto, com uma garota de 14 anos, pode ser considerado como sedução de menores, talvez ele tenha medo de assumir o namoro publicamente.
Mas a melhor coisa que você tem a fazer é sentar e perguntar isso diretamente para ele, chega e diz:
_Precisamos Conversar!

2 comentários:

  1. meu nome é Carlos e sou lutador de Jiu-jitsu e a pouco tempo tive um desejo que está me consumindo
    toda vez que estou lutando com um amigo meu, fico com um enorme tesão. e acho que ele está notando pois já deu pra notar isso. e quando ele me escolhe pra lutar sempre rola aquele tesão e acho que por parte dele está ele está gostando.

    bluesão queria saber o que vc acha, será que estou virando viado??/

    ResponderExcluir
  2. meu nome é Gustavo e eu to sentindo atração por homens e mulheres . sera que eu to virando gay ? Por favor me responda ! Obg

    ResponderExcluir