quinta-feira, 9 de junho de 2011

Rosa Neto que afirma ser mãe de Felipe Neto, me chama de retardado na internet

Ano passado o vlogueiro Felipe Neto, divulgou em seu Twitter, que uma prima teria sido sequestrada em Portugal.

 

Vários blogs publicaram a matéria, e em alguns deles eu comentei que achava que tudo não passava de jogada de marketing para se promover, pois não havia notícias alguma sobre tal sequestro na mídia, o que é muito estranho, já que o Felipe Neto na época estava em grande alta.



Ao ver os meus comentários, alguém se dizendo chamar Rosa Neto, e alegando ser mãe de Felipe Neto, me chamou de retardado FDP, por causa da minha opinião!





E agora meses depois do ocorrido, e Felipe Neto com contrato na televisão realizado, a pergunta que não quer calar é:

Que fim levou o tal sequestro da prima de Felipe Neto?

Mistério

Para acessar os blogs e ver as imagens do post, basta clicar nos links abaixo

http://projetoadao.blogspot.com/2010/09/prima-de-felipe-neto-sequestrada-em.html

http://www.superativa.com/2010/09/prima-de-felipe-neto-sequestrada.html

Alguém se lembra disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário