sexta-feira, 10 de junho de 2011

Minha Vida: A Sanguessuga

Uma certa vez tomando banho, eu vi uma coisa preta rastejando no chão do banheiro, chamei a minha mãe e perguntei o que era, e a minha mãe me contou que era uma sanguessuga, e eu perguntei porque ela tinha esse nome, e a minha mãe respondeu que ela chupava o sangue das pessoas, isso me traumatizou, minha mãe matou a sanguessuga, e eu continuei tomando banho apavorado, no dia seguinte quando eu fui tomar banho, eu me lembrei da sanguessuga e com muito medo, eu coloquei o sapato da escola, e fui tomar banho calçado para que nenhuma sanguessuga, chupasse o meu sangue, minha mãe entrou no banheiro e quando me viu tomando banho usando o sapato da escola, gritou comigo, e me perguntou o porque eu estava fazendo aquilo, eu respondi que era para proteger os meus pés, pois eu não queria ter o meu sangue chupado, minha mãe na mesma hora começou a me bater, e eu como sempre comecei a fazer escândalo, a minha tia ouviu os meus berros, e veio ver o que estava acontecendo, quando ficou sabendo o motivo, olhou para minha mãe, e como sinal de negação, balançou a cabeça negativamente, e fez thic, thic, aquele sonzinho que geralmente fazemos com a boca ao invés de falarmos nada a ver, minha mãe vendo aquilo, parou de me bater, ficou mais puta ainda e foi para cima da minha tia, e começou a espanca-la, minha avó apareceu, e separou as duas, minha tia então me olhou, disse que a culpa era minha, e ficou anos sem falar com a minha mãe por causa disso, comigo ela ficou dias sem falar, o que foi uma pena para mim, pois adoraria que ela me esquecesse, minha mãe começou a chorar, resmungando que ninguém gostava dela, me abraçou, sentamos na cama, e foi uma choradeira só por parte dela, eu tinha 7 anos na época...

Continua

6 comentários:

  1. Wow, that's what I was looking for, what a material! present here at this website, thanks admin of this site.

    Visit my weblog: tlab-web.jaist.ac.jp:8080

    ResponderExcluir
  2. Fіrst οf all I want to ѕay wonderful blog!
    I hаd a quіck questiοn that I'd like to ask if you do not mind. I was curious to know how you center yourself and clear your mind before writing. I have had trouble clearing my thoughts in getting my thoughts out there. I truly do take pleasure in writing however it just seems like the first 10 to 15 minutes are generally wasted just trying to figure out how to begin. Any recommendations or hints? Many thanks!

    Also visit my webpage :: main page

    ResponderExcluir
  3. Hi, i think that i saw yοu vіsiteԁ my web site so i came to “rеturn the favor”.
    I аm аttemρtіng tο find things to improѵe my web sitе!
    I suppose its оk to usе sοme of yοur
    ideas!!

    Have a looκ at mу site - just click the up coming site

    ResponderExcluir
  4. I don't know if it's juѕt me or if eveгyone
    еlѕe encounteгing problеmѕ ωith
    youг site. Іt appеars lіke some οf the
    wrіtten text withіn уour contеnt aгe running оff the screеn.
    Cаn ѕomeonе elѕe pleаѕe commеnt anԁ let me κnow іf thіs is hаpρеning to them toο?
    This соuld bе a problem with my internet bгοwser bеcause Ι've had this happen previously. Many thanks

    My web site - http://firetraining.org.au

    ResponderExcluir
  5. Excellent websitе. A lot of helpful information here.
    I'm sending it to several friends ans also sharing in delicious. And naturally, thank you for your effort!

    Feel free to visit my weblog: linked web Site

    ResponderExcluir
  6. This iѕ really interesting, You're a very skilled blogger. I've јoined youг rsѕ feed and look forward to seeking more οf youг wonderful post.
    Alѕo, ӏ've shared your web site in my social networks!

    my page moodle.gymszbad.de

    ResponderExcluir