segunda-feira, 6 de junho de 2011

Minha Vida: Comendo o meu vomito

Ainda no apartamento morando com meu pai, minha mãe começou a me maltratar nas refeições de uma forma muito grotesca, eu tinha apenas 3 anos de idade quando começou, foi tão traumatizante, que eu me lembro como se fosse hoje, eu naquela época não gostava de legumes, achava o gosto ruim, e a minha mãe sempre com agressões me obrigava a come-los alegando ser benéfico para a saúde, como eu era uma criança indefesa,e não tinha como lutar contra ela, eu acabava cedendo e comia os legumes, só que para não sentir o gosto ruim, eu não mastigava, eu engolia os pedaços inteiros, eu era muito novo, e o meu esôfago era muito estreito de modo que os pedaços de legumes ficavam entalados, e eu acabava regurgitando de volta para o prato, português bem claro, eu vomitava, minha mãe inconformada com isso, me obrigava a comer o meu próprio vomito, eu comia, vomitava de novo, comia de novo, vomitava novamente, eu me lembro que em uma única refeição, uma certa vez eu comi o meu próprio vomito 6 vezes seguidas, pois a minha mãe não se contentava, enquanto o prato não ficasse vazio, essa violência só parou quando nos mudamos para a casa da minha avó...

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário