terça-feira, 21 de junho de 2011

Problemas no Facebook por causa do Senhores Funny, agora sim vai virar caso de polícia

No dia 15 de Junho o cracker conhecido como Senhores Funny, crackeou o meu Facebook, e começou a xingar pessoas, e cantar mulheres em meu nome!

Veja o ocorrido clicando no link abaixo

http://bluezaoblog.blogspot.com/2011/06/descobri-mais-uma-que-o-senhores-funny.html

Quando eu recuperei o meu Facebook, tinha uma mensagem de uma mulher me dando um oi, eu então comecei uma conversa com ela sem saber do ocorrido antes.



Ao ver a mensagem da mulher, eu conversei com ela numa boa, sem saber que estaria entrando em uma furada!

Agora do nada aparece um cara me atacando no Facebook, dizendo que eu mexi com a esposa dele, inclusive me ameaçando, só então eu percebi que a conversa com a mulher, começou justamente no dia 15 de Junho, no dia em que o Senhores Funny, crackeou o meu Facebook!
Reparei também que o oi da mulher, veio acompanhado de um ponto de interrogação, e que a conversa iniciou no batepapo do Facebook, não nas mensagens, e oi dela foi praticamente uma pergunta, me levando a supor que não foi ela quem iniciou a conversa, como eu pensava!




 

Felizmente, eu consegui fazer com que tanto o marido, como a esposa gravida, enxergassem a verdade, e vissem que não foi minha culpa, que tanto eles, como eu, fomos vítimas de um cracker!

Resultado disso:
Amanhã bem cedo, estarei indo para a delegacia, e farei um registro de ocorrência, para evitar que futuramente, eu venha a ser acusado de pedofilia virtual, ou algo pior.

Cade a galerinha do: (_Você não acha que esta exagerando) agora?

E aí, ainda estou exagerando?

8 comentários:

  1. veii procura a delecia virtual e se possivel leva tudo o ke poder ~ se caso esse pais de melda for feita alguma coisa elles conseguem rastrear o mlk ke ti hackeo ~ atraz do IP ke concerteza esse noob naum sabe o ke éh

    ResponderExcluir
  2. nao!voce nao esta exagerando nao!começou agora vai até o fim!nao aceita desculpas,chantagens,nem nada que venha desse filho da puta desse muleke...denuncia ele sim!!

    ResponderExcluir
  3. Ta exagerando claro... porra nao da em nada!!

    SOSSEGA ESSE TEU RABO FEIO BLUE

    VC É MTO BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Denuncia Blue , a coisa vai ficar mais feia se não denunciar logo .

    Abraços ...

    ResponderExcluir
  6. não cara vc está certo vi seu video gostei do que vc fez foi la e denuciou o fila da puta esse cara e um otario nao tem oq fazer saco....

    ResponderExcluir
  7. Nota-se claramente que foi o Bluezão quem estava conversando com a pessoa, ele notou que iria dar merda, colocou a culpa no Cracker.

    Você pode enganar os otários, mas a mim não..

    ResponderExcluir
  8. As pessoas só vão parar com esta palhaçada no dia em que tiverem medo da justiça.

    O povo ainda vê a internet como "terra sem lei", tem que partir de nós a atitude de fazer a lei valer a pena.

    O crime pode ter sido virtual, mas os danos foram reais e morais.

    Vai com tudo Bluezão que você está certo e com toda a razão.

    ResponderExcluir