sábado, 11 de junho de 2011

Minha Vida: O dinossauro

Era bem tarde da noite, e eu estava assistindo sozinho Viagem ao centro da Terra, que é um filme bem antigo sobre cientistas que descobrem no interior do planeta, um mundo pré histórico cheio de dinossauros, não me lembro a minha idade na época, mas eu era bem novinho, quando terminou o filme, me deu vontade de ir ao banheiro, e naquela época o banheiro da casa da minha avó ficava do lado de fora da casa, no quintal, estava tudo escuro, eu abri a porta para ir ao banheiro, e de repente lá no quintal de frente a porta, no meu caminho ao banheiro, estava ele, um dinossauro de uns 3 a 4 metros de altura, eu apavorado fiquei uns minutos olhando para ele, enquanto ele me encarava, assustado, eu bati a porta na cara dele, tranquei-a e fui dormir aquele dia super apertado, com certeza deve ter sido a minha imaginação, por eu estar admirado com o filme, mas foi bem real para mim, e o grande detalhe é que eu nunca tinha contado isso para ninguém, pelo menos até hoje...

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário