segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Blog do Bluezao ja existia e eu não sabia

Fuçando na internet agora, eu descobri que eu sou um plágio de mim mesmo, o Blog do Bluezao ja existia desde Janeiro desse ano, e eu não sabia disso, decobri por acidente, eu me lembro que por várias vezes me perguntaram se eu tinha blog, e eu sempre respondia que não tinha interesse em ter, e respondia também que a pessoa podia fazer um usando o meu nome a vontade, mas não sabia que o fato havia sido consumado, até hoje.
Ao que parece o blog esta abandonado desde o mês em que foi feito!

Será que existe algum site www.bluezao.com também?

Para acessar o primeiro Blog do Bluezao, basta clicar no link abaixo

http://blogdobluezao.blogspot.com/




Putz o meu blog é pirata do original, que merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário