quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu MSN bluebluezaofodao@yahoo.com.br foi hackeado


 Cara, sinceramente eu ja não gosto do MSN, eu acho uma coisa muito chata, muito enjoativa, muito cansativa, e agora depois de ontem, estou gostando menos ainda, eu tinha 3 MSNs, sendo que 2 estavam sem uso, praticamente abandonados, e o meu MSN mais antigo ontem foi hackeado, tudo por causa de uma grande incompetência da Microsoft em proteger os seus usuários.

O que facilitou isso?

Geralmente quando esquecemos a nossa senha, você pode clicar na opção esqueci a minha senha, e um link é enviado para o seu email, para que você possa recuperá-la, mas no msn você também pode recupera-la através da resposta secreta, o que ontem eu vim a descobrir que é a maior furada, o MSN oferece perguntas secretas ridículas, havia anos que eu tinha feito o meu MSN, e nem desconfiava dessa facilidade, a minha resposta secreta era o meu time de futebol, coisa que todos os que me assistem sabem, o espertão, foi no MSN, digitou o meu email, depois clicou em esqueci a senha, e respondeu facilmente Vasco da Gama, e pronto, teve acesso a minha conta, e mudou todas as informações, roubando assim o meu MSN.

Como fazem anos que eu não utilizo esse MSN, por estar abandonado, eu descobri através dessas mensagens no Twitter



O que vocês acham?

E ainda ontem tentaram hackear o meu Facebook e o meu Youtube deletado, é mole?



Agora como hackear o Facebook, e o Youtube não é fácil como o MSN, o molecão criado a leitinho de mamadeira, metido a espertão se fudeu!

Fica aí a dica, cuidado com a resposta secreta do MSN, é muito fácil para acertá-la!
Quanto ao mamãe eu sou hacker, que fez o grande feito de hackear a minha conta abandonada do MSN, eu lhe desejo que faça um bom proveito dela!

O meu MSN é outro.

Valeu!

2 comentários:

  1. Oi Bluezao
    Tudo Bem ?
    Tem como vc divulgar. Meu canal ai pra mim fazendo favor ? se fizer isso pra mim não sabe o quanto vc vai ta me ajudando sou mc kaliti ta ai o e-mail se vc quiser. Divulgar muito oBrigado.. https://youtu.be/O3p_nFA7ZYc

    ResponderExcluir
  2. vc assiste anime de preferencia high school dxd

    ResponderExcluir