domingo, 19 de junho de 2011

Mais provas contra o Cracker Senhores Funny (Denunciem Também)

Para quem ainda não sabe Senhores Funny é o nick do cracker ladrão filho da puta que roubou um dos meus MSNs, e o meu Facebook (Obs: O Facebook eu consegui recuperar)!


Vejam o que encontramos ao pesquisar no Google, as palavras senha, e hackear, mais o nome Senhores Funny




Essa é apenas uma das muitas páginas que aparecem sobre a pesquisa feita



Reparem na imagem acima que a 4 meses atrás, esse ladrão virtual, ja procurava na internet vídeos que ensinam como crackear contas alheias na internet.






 
Imaginem só nesses 4 meses, quantas pessoas não devem ter sido vítimas desse ladrão virtual que auto se denomina Senhores Funny
Assim que ele crackeia uma conta ele escreve nela a sua frase de conquista: Hackeado Los Hermanos

Algumas pessoas, me criticam por insistir em querer denunciar esse marginal virtual, dizem que eu estou exagerando, para essas pessoas, eu respondo da seguinte forma:
_Quando vocês passarem pelo que eu passei, quando vocês forem roubados, aí sim vocês teram direito de me criticar tá! Se vocês são bundões, problema de vocês, eu não sou, eu luto pelos meus direitos até o fim, e eu quero poder navegar na internet, sem a preocupação, e sem o medo de ser roubado, por um marginal da laia desse tal Senhores Funny novamente!


Vamos galera, vamos denunciar esse cracker, esse ladrão, vulgo Senhores Funny, vamos limpar a internet dessa sujeira!


Internet Segura Já!

4 comentários:

  1. Tu não vai arrumar nada, deixa de ser trouxa.

    Cuzão do caralho.

    To aqui na penha, eu vou atraz de tu e vou te dar uma surra.

    ResponderExcluir
  2. porquê você sempre mostra a bunda nos videos ? essa bunda nojenta.. cheia de merda..... ? QUE NOJO CARA! você é um lixo de humano. mostra o msn na net.. e quer que seus fãs babacas.. chupa rola.. abraça sua causa... esquece. ngm vai te ajudar. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. CARALHO BLUEZAO VAI TOMAR NO CU CARA!

    O MLK É UMA CRIANÇA... QUALQUER IMBECIL SABE COMO DESCOBRIR A SENHA DE ALGUEM.

    VOCE QUE FOI BURRO!! SÓ VC... PARE DE CHAMAR O CARA DE CRACKER... VC Q É BURRO E O CARA É UM MLK FDP QUALQUER, NUNCA UM CRACKER

    PARA DE FALAR MERDA, MINHA VONTADE É QUEBRAR A SUA CARA FEIA QUANDO TE VER EM SANTA TEREZA

    ResponderExcluir
  4. Cara nem sei se vc vai ler meu comentario e se ler tbm, tenho certeza de que não vai me responder....mas eh uma dica:

    Senhas "inquebraveis" todos nós sabemos que não existe, não existe sistema sem furos, mas cria sua senha com mais de 10 digitos e coloque umas 2 letras maisculas e numeros.
    Se o "muleque hacker" tentar quebrar vai ser quase impossível, mesmo com KaliLinux, com Backtrack, não importa, 10 digitos ou mais em uma senha torna a possibilidade de uma wordlist maior que 1TB no pc do cara...e mesmo q ele faça inject forçada usando Python ou Hydra se sua senha for assim, exemplo: bLu3z40OHist000riAs (obvio q vc n seria tao obvio) são mtas as tentativas de combinações...duraria uma vida p esses retardados conseguirem sua senha.

    ResponderExcluir