sábado, 4 de junho de 2011

Porque tanto ódio no coração?

Eu não sei se todos que acessam o meu blog sabem, mas na página principal, lá embaixo tem um chat, chat esse que eu acessava muito no início, mas que eu parei de acessar porque sempre que eu entrava, entrava um assim conhecido na internet como "troll" que só ficava zoando, e não deixava ninguém conversar, e ele aparecia sempre que eu entrava, parece até que ele fica 24 horas online no meu chat, só esperando por mim, eu ja não curto conversas virtuais, e depois disso passei a não gostar mais ainda, e então raramente acesso o chat do meu blog, acessar eu acesso, mas só quando vale a pena acessar.
Hoje foi um dia que eu resolvi acessar o chat, e encontrei uma mensagem de ódio contra mim.



Sabe o que é mais triste?
É que com certeza o autor dessa atitude é um adolescente que deve ter no máximo uns 12 anos de idade, e aí da vontade de parar e pensar, porque crianças, que ainda não sabem o que é sofrer, não sabem o que é dificuldade, tem tudo do bom e melhor dentro de casa, tem tanto ódio no coração?
Eu vejo os comentários do Youtube, eu vejo os tópicos das comunidades no Orkut, e a quantidade de crianças e adolescentes, pregando o ódio, atacando pessoas que elas não conhecem, e que nunca com certeza conheceram, única e simplesmente por pura maldade, por puro prazer, é absurdamente enorme, e é por razões como essas, que eu me tornei uma pessoa caseira, e quase nunca saiu de casa, não tenho amigos, não tenho relacionamentos, sou sozinho, sozinho mais muito feliz, pois eu tenho paz, e é tão bom.
Termino aqui esse meu pensamento com uma frase que eu amo de paixão, e acredito ser a mais pura verdade!

Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu gosto dos meus cachorros!

Um comentário:

  1. ein cara você é foda man na real meesmo , aquelas pessoas que hoje te julga , te humilha , te deixa triste , e tira com a sua cara pelos os acontecimentos , como vc fisse essas crianças não sabem o que é sofrer , então eu te digo não ligue seja mais você parceiro e acima de tudo fé em DEUS e cabeça erguida parceiro , pois eu não posso te conheçer pessoalmente , mais eu tenho uma grande admiração pela sua pessoa

    ResponderExcluir