sábado, 4 de junho de 2011

Conheça o pai do Bluezao

Todos os dias eu atualizo o meu blog, então por esse motivo todos os dias eu pesquiso o Google, atrás de algo novo sobre mim, porque o blog é meu, e é sobre mim, e hoje eu encontrei um endereço de um vídeo novo no Youtube sobre mim




Muito curioso a respeito do conteúdo do vídeo eu cliquei para ver e...




Porra meu, que puta sacanagem hein, fiquei na vontade!

Como vocês podem ver a pessoa que upou o vídeo, o removeu logo em seguda, me deixando morto de curiosidade, e infelizmente, não aparece o nome do usuário, autor do vídeo removido.
Por favor, caso você criador do vídeo Conheça o pai do Bluezao, leia este post pode upar o vídeo novamente, ou alguém que conheça o autor do vídeo, leia este post, pode avisar para ele upar o vídeo novamente, pois adoraria ve-lo.


Obrigado, seu filho da puta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário