terça-feira, 31 de maio de 2011

Minha Vida: Minha tia

Uma mulher que sempre quis um filho para disciplinar, mas nunca teve a capacidade de realizar tal feito, então se apossava dos filhos alheios, para realizar os seus desejos. Nada descreve melhor essa ditadora, essa carrasca psicológica!
Ao me levar para morar com a minha família materna, a minha mãe me condenou a ser o bichinho de estimação dela, o brinquedinho que ela nunca teve.
Minha tia é professora, e uma pessoa muito estranha, ela tinha um método de criação muito rigido e autoritário, me fez usar camisola algumas vezes, uma azul clara, bem comprida, me fez usar sandalhinha melissinha rosa transparente, boa parte da minha infância, inclusive me fazia ir para a rua com ela, me obrigava a dormir toda a tarde mesmo eu não querendo, mesmo eu estando sem sono, me fazia estudar sempre altas horas da noite, até de madrugada, sendo que de manhã bem cedo eu tinha que levantar para ir para a escola, me deu banho até o começo da minha adolescência, sempre com ela me supervisionando, e por mais que eu quisesse tomar banho sozinho, ela nunca deixava, ela não era violenta, não me agredia fisicamente, mais psicológicamente, ela era a rainha das torturas, escolhia o que eu ia comer, o que eu ia vestir, o que eu ia falar, o que eu ia assistir, quando, aonde e como, tudo em relação a minha vida, era ela quem decidia.
Mas tarde após ser espancada pela minha mãe, com quem ela ficou anos sem falar, ela também parou de falar comigo, pois me considerava culpado pela sua que havia tomado, pena que durou pouco...

Continua

3 comentários:

  1. Vc alegou ja ter furtado.Por que você não conta a historia para gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade hein o anonimo, bem lembrado conte mas essa pagina de sua vida Bluezão.

      Excluir