domingo, 22 de maio de 2011

Animação que eu indico: Superman e Batman Inimigos Públicos

Sinopse: O presidente dos Estados Unidos, Lex Luthor, aproveita o descobrimento de um ameaçador asteróide de kryptonita para culpar o Superman, e estipular uma recompensa de um bilhão de dólares pelo kryptoniano e por seu parceiro de crime, Batman. Super-heróis e super-vilões se lançam a uma perseguição sem trégua a Superman e Batman, que devem se unir e encontrar aliados, a fim de sobreviver a caça, deter o asteróide, e desmascarar a trama de Luthor para tomar o controle de muito mais que apenas a América do Norte.
Mais uma vez a DC arrasa com um longa metragem animado, com ação do início ao fim, vale a muito a pena assistir esse maravilhoso desenho, destacando as cenas de luta, onde Superman e Batman, enfrentam sozinhos, dezenas de super vilões e super heróis ao mesmo tempo, só é uma pena que os seus filmes não possuem a mesma qualidade com excessões de Batman Begins e Batman O Cavaleiro da Trevas, último filme gravado por Heath Ledger. Infelizmente apesar dos seus excelentes longas animados, a DC não pretende mais faze-los, pois os retornos financeiros, foram um fracasso total, espero que a DC reconcidere, e volte a fazer longas sensacionais como este!

Para assistir o filme online, basta clicar no link abaixo

http://www.megavideo.com/?v=2UMIV6JS



Um comentário:

  1. Tá muito bom seu blog Bluezão. Mas se liga, O Cavaleiro das Trevas não foi o último filme do Heath Ledger... ele na verdade morreu enquanto participava das gravações de "The Imaginarium of Doctor Parnassus. Abraço

    ResponderExcluir