segunda-feira, 23 de maio de 2011

Minha Vida: O Começo

A minha vida em minhas memórias começa aos 3 anos de idade, onde eu me vejo em um apartamento de 3 quartos, com um corredor enorme, que liga o banheiro até a sala, e eu estou sentado nesse corredor com 3 bolas, as empurrando contra a parede, como se a parede fosse minha adversária em uma partida de tênis, vejo ainda o Gogó, um brinquedo bem antigo que lembra vagamente o Papaléguas do desenho animado, lembro também do meu pai me levar para ver a minha mãe trabalhando como caixa em um supermercado, e nesse mesmo dia me lembro de ganhar um tanque do exército de brinquedo, me lembro muito vagamente da Casinha da Vovó, minha primeira escola, onde eu comecei a estudar com 3 anos de idade no maternal, me lembro também de sempre ser maltratado pela minha mãe, na hora das refeições, me obrigando a comer legumes, legumes esses que eu engulo para não sentir o gosto, mas acabo vomitando tudo, e é ai que eu sou obrigado pela minha própria mãe a comer o meu próprio vomito, a partir disso parece que a minha vida para e só recomeça aos 5 anos de idade no dia da separação dos meus pais...

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário