segunda-feira, 30 de maio de 2011

Você ja tentou voltar a ser parceiro do Youtube? Porque não consegue?

Eu tento voltar a ser parceiro do Youtube sim, desde Fevereiro desse ano, mas a resposta de aceitação as vezes é muito demorada e ainda esta em analise, sinceramente, eu não vejo mais ser parceiro do Youtube grandes coisas, pelo contrário só fode a nossa liberdade de se expressar, e foi isso que fudeu o meu canal no passado, talvez se eu não fosse parceiro do Youtube, o meu canal não tivesse sido deletado, talvez!
Eu quero voltar a ser parceiro por apenas um único motivo, para mostrar que eu consigo novamente, para mostrar que eu posso, só para engrandecer o meu ego!

Porque não consegue?

Diz  as regras do Youtube, que uma vez ex parceiro, você nunca mais pode voltar a ser parceiro de novo, mas existe outra regra que diz que uma vez excluido do Youtube, você não pode mais ter canais lá, eu fui excluido uma vez, e agora eu tenho mais 10 canais, vamos esperar para ver o que acontece!










  

Nenhum comentário:

Postar um comentário