sábado, 28 de maio de 2011

Minha Vida: A vida dupla do meu avô

Em um Domingo, estavamos todos reunidos almoçando, quando alguém bate na porta, minha avó levantasse e vai atender, e mais uma vez começa uma confusão dentro de casa, era uma mulher mais nova que a minha mãe, que estava lá para buscar o suposto marido dela, no caso o meu avô, nesse dia descobriusse que o meu avô tinha uma segunda família, outra esposa e mais 4 filhos, resultado, o meu avô foi espulso de casa na mesma hora aos berros, escorraçado pela minha avó.
O meu avô era super legal comigo, um dos poucos que me tratavam bem, e em agreções, a única surra que ele me deu, coisa que me surpreendeu muito, foi uma vez quando voltávamos da igreja e eu vim correndo na frente, quando ele chegou em casa, ele me bateu muito, mas foi a única vez em que ele me agrediu. Ele trabalhava em uma clinica veterinária e graças a isso nunca faltou cachorros lá em casa, convivi muito pouco tempo com ele, depois que ele foi expulso de casa, nunca mais eu o vi, para falar a realidade, eu nem sei se ele ainda esta vivo, eu gostei muito do meu avô...

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário