sábado, 21 de maio de 2011

Você não pretende formar uma familia?

Eu ja tive uma família, eu morei 5 meses com uma mulher, só que eu a abandonei, pois eu sofria agreções frequentes por parte dela, ela me batia muito, foram 5 meses apanhando que nem um cachorro, até que um dia eu não aguentei mais e revidei, e foi ai que eu resolvi dar um basta e abandona-la. Essa é uma solução tão simples para as pessoas que sofrem violência do lar, é só sair de casa, e terminar o relacionamento, mas as pessoas se agarram tanto nos bens materias, no caso, a casa, mobilia, etc..., que preferem viver em um relacionamento triste em clima de guerra, do que terem a sua liberdade e paz de espírito sozinhas!
As mulheres se dizem vítimas de agressões, mas por experiência própria e de terceiros, eu sei que elas são mais autoras desse crime, do que vitimas, só que os homens geralmente tem vergonha de assumir que passaram por isso!
Inclusive essa mesma mulher alega ter uma filha comigo, coisa que eu duvido, pois ela na época da gravidez sumiu, por não ter certeza de quem era o pai da criança, e só reapareceu na minha vida quando a criança estava com 6 meses de idade, a garota hoje em dia tem 13 anos!
Só o DNA para tirar a minha dúvida!
Hoje em dia eu só entraria em outro relacionamento, se eu arrumasse uma mulher que me sustentasse, mas como eu sei que isso é quase impossível, pretendo viver até o fim da minha vida sozinho!

Um comentário: