quinta-feira, 26 de maio de 2011

Minha Vida: A primeira e única visita do meu pai

Aos 3 anos idade eu comecei a estudar, comecei no maternal, tudo o que me lembro dessa fase são, o nome do colégio "Casinha da Vovó", onde fica, como chegar lá, que eu praticava judo, e que era sempre a minha avó quem me levava, ja que durante todos os dias úteis eu ficava com ela, mais coisas sobre, eu não me lembro!
Após a separação dos meus pais, e a minha mudança de casa, houve uma certa vez, logo após eu começar a morar na casa da minha avó, que aconteceu um grande tumulto na porta dos fundos, pois a casa era bem grande e possuia 2 entradas que davam em ruas diferentes, era o meu pai vindo me visitar, e trazendo para mim, um pacote de biscoito cream cracker, vendo o biscoito na mão do meu pai, minha avó correu para dentro de casa, e pegou uma vassoura, e começou a agredi-lo, e gritando aos berros dizia: _Que biscoito o que, você tem que dar é dinheiro, some vai embora, nunca mais volte aqui.
Eu dentro de casa chorava muito, e a minha tia me bloqueava, impedindo que eu visse o meu pai, tudo o que eu vi naquele dia foi as costas do meu pai enquanto ele ia embora escurrassado pela vassoura da minha avó
Nunca mais ele voltou...

Continua

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE FUDEU!

    ResponderExcluir
  2. poha cara, vc sofreu d+, ainda bem que segurou firme e passou por cima, poucas pessoas conseguem, algumas se matam. MAS TA AE FIRME E FORTE O BLUEZAO PARABENS CARA

    ResponderExcluir