segunda-feira, 30 de maio de 2011

Minha Vida: Minha mãe

A família do meu pai é de origem branca, e a família da minha mãe é de origem negra, quando meu pai e minha mãe começaram a namorar, o loirinho, e a negrinha, nenhuma das 2 famílias aceitaram tal namoro, e quando decidiram se casar então, aí que a coisa ficou feia, a tal ponto de terem que fugir para realizarem essa união, o 1° filho deles foi o Cristiano que infelizmente morreu mais ou menos com 3 meses de idade, se isso não tivesse ocorrido, eu não teria nascido, segundo a minha mãe meu irmão era lindo, loirinho, olhos claros quase azuis, ela dizia que ele era um anjo, depois disso decidiram ter outro filho, e foi ai que eu nasci, segundo a minha mãe: "_O diabo ficou e o anjinho morreu".
A minha mãe era muito batalhadora, trabalhava além da conta, ja o meu pai era mais da turma do "eu me viro", assim como eu, ele nunca aceitou ordens, e ser empregado de ninguém, o que fez com que o casamento deles só vivesse em crise.
Minha mãe ja era uma pessoa de natureza violenta, e com o fim do casamento, se tornou amargurada, e tomou um ódio mortal pelo meu pai, ao ponto de descontar toda a sua frustação em mim, com surras diárias, ela sempre quando chegava do trabalho, arrumava um pretexto para me agredir, o mais usado por ela, era o de que eu tinha mexido em suas vasilhas tapware. Seu lema era: _Você é meu, saiu de dentro de mim, eu te dei a vida, e posso te tomar ela se eu quiser, se algum dia eu quiser te matar, eu posso, e ninguém pode falar nada sobre isso.
Minha mãe tinha pouquissímo estudo, e era e ainda é uma pessoa ignorante intelectualmente, e culpa a minha avó por ter a sacrificado na adolescência, impedindoa de estudar, para que pudesse cuidar dos seus 2 irmãos mais novos, para que esses tivessem um bom estudo, até hoje a minha mãe não perdoa a minha avó por isso, financeiramente, ela nunca me deixou faltar nada, sempre tive tudo o que eu quis, quando morava com ela...


Obs: Minha mãe é a grande prova do que eu digo: _Estudo não adianta nada, sem oportunidade, pessoas com diploma da faculdade, é o que mais existe por ai procurando emprego como operador de telemarketing, oportunidade é tudo! Ela é a única sem estudo dos seus irmãos, e é a que possui a melhor situação financeira da família, ela tem uma excelente aposentadoria e é também comerciante, ela até hoje praticamente sustenta a quase todos da minha família materna, tudo é ela!

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário