sexta-feira, 27 de maio de 2011

Não é a primeira vez que inventam boatos sobre mim na internet

O boato sobre a minha suposta ameaça de estupro a mãe do PC Siqueira, não foi o primeiro que criaram sobre mim na internet, ano passado no Twitpic.com em uma homenagem solidária de conforto de fãs para a atriz Cissa Guimarães, pela morte trágica de seu filho, em um atropelamento no Rio de Janeiro, alguém criou uma conta fake no Twitter em meu nome e desferiu dezenas de ofensas contra o rapaz falecido, o que fez com que dezenas de fãs da atriz me repreendessem no Twitter logo em seguida!

Para acessar o site e ver o ocorrido basta clicar no link abaixo

http://twitpic.com/2ooakn

 



O que me levou a ter que me desculpar por uma coisa que eu não havia feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário