quarta-feira, 25 de maio de 2011

Respondendo Ana Paula

Essa é a Ana Paula uma vlogueira lá de Minas Gerais, ela queria que eu a respondesse em vídeo, mas eu vou responder aqui no meu blog!

O canal do Youtube dela é o asps19 quem quiser dar uma conferida lá, basta clicar no link abaixo

http://www.youtube.com/user/apsp19


Em relação aos meus sonhos, fica bastante complicado para responder, porque eu quase nunca sonho, e quando eu sonho, eu nunca me lembro de nada depois, mas com certeza deve ser algo relacionado a sexo, porque antigamente, eu cansava de acordar todo gozado!

A coisa mais bizarra que aconteceu comigo com certeza, foi ser assaltado, reagir, e perder 4 dentes da boca, e depois no hospital, a policia me dizer que não podia fazer nada, porque eu não sabia o nome completo e o endereço dos bandidos que me agrediram, mais bizarro ainda foi como ficou o meu lindo sorriso colgate depois disso!

O fora mais esquisito que ja me deram foi: _Tira a touca, cabelo cacheado, ah não, quero não pensei que você tivesse cabelo liso!
Eu acho que a garota deveria estar acostumada a beijar cabelos, ao invés de bocas!

O tombo mais feio que eu ja levei aconteceu em Minas Gerais, na roça eu fui montar uma mula, que eu ja estava acostumado a montar, só que dessa vez sem cela, no pelo puro, ela me jogou longe, em cima de uma árvore, cujo o nome eu não me lembro, mais a porra da árvore é coberta de espinhos da raiz até as folhas. Foi foda!

Ja andei de skate!

A minha idéia de fazer vídeos de desafios surgiu porque eu queria diferenciar, porque a galera do Youtube vivia reclamando que vlogueiros são todos iguais, e eu queria algo diferente, então eu tive essa idéia de fazer coisas nojentas, porque eu ainda não tinha visto ninguém fazer, nem sabia nada sobre o La Fênix na época!
E depois bolei a votação, onde a pessoa através dos comentários escolhia o que eu iria fazer.
A idéia estava dando super certo até que o filho da puta do Youtube, resolveu me fuder e excluiu o meu canal atoa!

A coisa mais doida que me pediram para gravar em vídeos, foi um garoto que pediu para que eu rasgasse os meus pés com cacos de vidro e depois andasse, totalmente sem noção, agora medo de fazer alguns dos vídeos que eu fiz, eu nunca tive, eu fiquei com nojo de fazer o lendário "Sopa de Vomito" isso sim, mas acabei fazendo, e mais uma vez o filho da puta do Youtube me fudeu, e exterminou esse vídeo da face da Terra, acabou que eu comi vomito atoa.

O maior mico que eu ja paguei foi na sala de aula ainda garoto, eu caguei nas calças, e fiquei quieto, só que a merda fedeu, e todo mundo começou a reclamar do cheiro, a professora parou a aula, me pegou pelo braço, e me levou até o banheiro, foi foda, passei a maior vergonha na sala, eu devia ter uns 9 anos na época!

Sim, sempre fui de fazer o que me desse na telha, menos cantar mulher, eu tinha vergonha, e medo de levar um fora!

Para finalizar: _Porra que decote gostoso hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário