segunda-feira, 23 de maio de 2011

Casamento Significado: Contrato de Prostituição Legalizado

Isso mesmo, ao meu ver casamento, nada mais é do que um contrato de prostituição legalizado, onde o homem contrata em quanto durar o casamento os serviços sexuais da esposa, e em troca a esposa recebe como pagamento pelos seus serviços sexuais, basicamente, todo os bens financeiros do homem, desde dinheiro, carro, até a sua casa!
Ainda me pergunto porque existem homens que insistem em cometer essa espécie de suicídio social, entrar em um acordo, onde ele praticamente tem mais de 90% porcento de chance de perder praticamente tudo o que construiu e possui em sua vida, apenas para ter uma foda certa todos os dias, coisa que muitas vezes não acontece na maioria dos casos, pois muitas mulheres não cumprem a sua parte do acordo. Será que tais homens não percebem que sai muito mais barato gastar o seu dinheiro com prostitutas reais, e ainda por cima não lhe rendem dor de cabeça alguma?
Porque na maioria dos casamentos a mulher sempre tem como prazer infernizar a vida do homem, ou nunca estão satisfeitas e sempre querem mais, ou não conseguem ver o homem quieto, paradinho na sua em paz e sossegado, vivem sempre reclamando e sempre exigindo, e usam o sexo, como uma arma apontada, para fazer chantagens e exigências.
É claro que existem raras exceções, digamos uns 5% porcento.
A maior prova de que o casamento é um contrato, é de que na maioria das vezes na quebra do mesmo, existem indenizações, indenizações essas que na maioria das vezes, digamos 99,9% porcento a beneficiada é a contratada, ou mais expecificamente a mulher, ela geralmente fica com os filhos, fica com a mobília, fica com carro, fica com a casa, praticamente fica com tudo, e ainda recebe uma indenização que as vezes é vitalicia, onde todo mês o homem é condenado a pagar mensalmente uma determinada quantia de dinheiro, pelo sexo contratado enquanto durou o casamento!
Resumindo: É uma bosta!
Como exemplo eu cito um conhecido meu alemão, que levou uma brasileira para morar em sua casa, e após meses de convivência, após uma briga, ela acionou a justiça, e a mesma a condenou a não entrar em sua própria casa e não poder usufruir de tudo o que tinha dentro, em benefício da brasileira.
É um absurdo isso.
Outro grande caso, muito recente e popular, é o da atriz Stephany Brito, que permaneceu casada com o jogador de futebol Alexandre Pato, por apenas 9 meses e 13 dias, e recebe por isso uma indenização de R$50.000,00 mensais, e o pior, a atriz achou a quantia muito pouca, alegou que não era o suficiente para a sua qualidade de vida, e queria receber mais!
Caralho, porra, R$50.000,00 reais por mês por ter permanecido casada com um cara que com certeza ficou mais ausente, trabalhando do que em casa recebendo pelo o que contratou, e ainda acha pouco, a va pra ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário