domingo, 5 de junho de 2011

Musas do Bluezao: Karol Borio

A blogueira Karol Borio de Curitiba, Paraná, é uma princesa com uma personalidade muito forte, conversando com ela você tem a impressão de estar conversando com uma pessoa rígida, severa, uma construção indestrutível, uma prisão impenetrável, a rocha mais dura de toda a natureza, mas ao entrar em seu blog, e mergulhar em suas palavras, seus poemas, seus sentimentos, suas ideologias, você ve que ela no fundo é uma pessoa doce, meiga, carinhosa, amável, gentil, e que ela não é um muro indestrutível, e sim um botão de rosa, que precisa ser regado, precisa de sol, precisa de sombra, precisa de água, precisa ser amada, ser desejada, se sentir segura, se sentir protejida, aquecida, para se transformar em uma linda flor, é uma linda mulher menina, que passa a imagem de mulher durona, mais aos meus olhos é tão fragil, quanto os seus poemas, e tão doce quanto as suas palavras, é uma menina mulher.

Para acessar o blog da Karol, que se chama Meu Infinito Particular e ver a alma dela refletida em seus lindos poemas, basta clicar no link abaixo


http://www.meumundo-panther.blogspot.com/



Ela é a minha musa, não apenas pelo fato de ser linda, talentosa, e inteligente, mas por ser uma pessoa que gosta de conversar comigo, que gosta de receber a minha atenção, que se sente bem comigo, por esse motivo a Karol é a musa do Bluezao!

Só é uma pena que ela more tão longe mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário