sexta-feira, 3 de junho de 2011

Minha Vida: Sandalhinha Melissinha

Anos 80, naquela época usar brinco era coisa de viado, gay era apenas uma fábula que ouviamos falar, porra se hoje em dia, em pleno século XXI existe um forte preconceito contra gays, imagina nos anos 80.
Minha tia chega em casa com um presente para mim, era lançamento, estava virando moda entre as crianças, ela havia me trazido um par de sandalhinhas Melissinha, ao ver aquilo, eu recusei é claro, eu disse que não, que era coisa de menina, e que eu era um menino, ela retrucou dizendo que era unissex, e que eu não tinha querer, que eu ia usar e pronto, e para piorar a situação, a Melissinha ainda era rosa transparente, meu naquela época, homem nenhum, se atrevia a usar qualquer peça de roupa cor de rosa, era coisa de viado mesmo, aquela época sim, o machismo imperava, e o pior é que lá em casa, não teve um filho da puta, que impedisse com que a minha tia, me obrigasse a passar por aquela humilhação, perante os meus colegas, e perante toda a vizinhança, nem meu tio, nem minha avó, nem a minha mãe, todos eram coniventes, ou omissos com tal ridículo.
Naquela época eu vivia trancado dentro de casa, não podia brincar na rua, porque a rua era perigosa, não era um local seguro para crianças, mas o engraçado da história, era que para eu servir de empregadinho da família, e ir comprar coisas na rua, aí o papinho de rua perigosa para crianças sumia, eu ia na padaria, eu ia no armarim, eu ia no mercado, eu ia na feira, sempre na hora de comprar algo, o empregado ia, e pior, de Melissinha rosa transparente, e sempre sozinho, e todos na rua, riam da minha cara, mexiam comigo, me xingavam, me zoavam, e eu virei o viadinho da Melissinha rosa da rua, humilhação total. O meu primo era o que mais me zoava por causa disso, e ainda fazia outras crianças zoarem também...

Continua



E não, antes que alguém me pergunte eu só usava Melissinha, nada de relóginho, nada de estojinho, nem nada de pochetezinha!

6 comentários:

  1. bluezão posta seu video falanda sobre o seu furto

    ResponderExcluir
  2. e qual se ganho bluezão? o reloginho ou a bolsinha ou o estojinho?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que gay

    ResponderExcluir
  4. tua tia devia seu uma filha da puta mesmo!!! vai toma no cu caralho éla tinha que usa uma sandalha de menino aquela puta!

    ResponderExcluir