quarta-feira, 1 de junho de 2011

Minha Vida: Meu tio

Meu tio, naquela época, era um cara calmo, tranquilo, muito tranquilo, que tinha o grande sonho de passar no vestibular, sonho que nunca realizou, e foi arruinado de vez, quando levou uma mulher para morar com ele dentro da casa da minha avó, hoje em dia ele tem aproximadamente quase 50 anos, e só não mora com a mamãe ainda, porque a minha bisavó morreu, e deixou a casa dela para ele, mas deve ser questão de tempo até que a mulher dele lhe tome a casa, o expulsando dela, e ele volte a morar com a mamãe!
Na minha infância, o único ocorrido comigo, que eu posso citar, onde ele esteve envolvido, foi quando ele flagou a sua ex noiva, aos beijos e abraços, com outro, parou para ficar olhando, e ainda tomou um esporro bem grande: _Que é, ta olhando o que, nunca viu 2 pessoas se amando não ué?
Ao invés de descontar o seu chifre, na vadia, ou no ricardão, veio descontar em mim, com uma surra, ele nunca tinha me batido antes desse ocorrido, depois disso ele me batia as vezes!
Resumindo, meu tio é um bundão fracassado...

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário