terça-feira, 31 de maio de 2011

Minha Vida: Minha tia

Uma mulher que sempre quis um filho para disciplinar, mas nunca teve a capacidade de realizar tal feito, então se apossava dos filhos alheios, para realizar os seus desejos. Nada descreve melhor essa ditadora, essa carrasca psicológica!
Ao me levar para morar com a minha família materna, a minha mãe me condenou a ser o bichinho de estimação dela, o brinquedinho que ela nunca teve.
Minha tia é professora, e uma pessoa muito estranha, ela tinha um método de criação muito rigido e autoritário, me fez usar camisola algumas vezes, uma azul clara, bem comprida, me fez usar sandalhinha melissinha rosa transparente, boa parte da minha infância, inclusive me fazia ir para a rua com ela, me obrigava a dormir toda a tarde mesmo eu não querendo, mesmo eu estando sem sono, me fazia estudar sempre altas horas da noite, até de madrugada, sendo que de manhã bem cedo eu tinha que levantar para ir para a escola, me deu banho até o começo da minha adolescência, sempre com ela me supervisionando, e por mais que eu quisesse tomar banho sozinho, ela nunca deixava, ela não era violenta, não me agredia fisicamente, mais psicológicamente, ela era a rainha das torturas, escolhia o que eu ia comer, o que eu ia vestir, o que eu ia falar, o que eu ia assistir, quando, aonde e como, tudo em relação a minha vida, era ela quem decidia.
Mas tarde após ser espancada pela minha mãe, com quem ela ficou anos sem falar, ela também parou de falar comigo, pois me considerava culpado pela sua que havia tomado, pena que durou pouco...

Continua

Vídeo Diário

Puta Que Pariu 100 Vezes

Resultado da minha péssima influência no Youtube

 

Inalando Pimenta (resposta a Bluezao)


Respondendo os fãs


Eu não acredito que as pessoas fazem coisas desse tipo sem motivos, é claro que nada justifica agressões e outros tipos de violência, mas acredito também que existe uma bexiga imaginária dentro de cada um de nós, chamada limite da tolerância, e quando essa mesma explode, nos leva a fazer merda, sem pensar.
Eu não julgo esse tipo de atitude, sem saber o porque, os motivos, ou o que a pessoa que cometeu isso, sofria antes disso.
Eu acredito que a pessoa teve alguma razão para isso!


Um garoto semana passada me chamou de hater do PC Siqueira, e realmente eu não gosto do PC Siqueira, eu passei a não gostar dele, na época em que eu acompanhava o Twitter dele, e vi como ele é grosso, arrogante, e trata todo mundo mau, humilha, xinga, maltrata os fãs, e ainda manipula a todos, e se acha melhor que todo mundo.
Então se hater significa odiar alguém, isso é uma coisa super normal pois afinal só existe o gostar porque existe o odiar!
É impossível gostar de tudo e todos!


35


Trabalhando!


Não!


Porque eu não tenho interesse nenhum em saber o que os outros falam, conversam, filosofam, etc...
Quando eu quero saber eu uso o search!

 
Ja furtei sim!


Não!


Eu não moro perto do Shopping Carioca, e nunca morei, eu apenas frequentei a tempos atrás!
Eu não acho nada, sou a favor da liberdade, desde que não me incomodem!


10!


Quase nunca, eu não gosto de ver vlogs, eu gosto de fazer vlog, eu ainda não acredito que essa moda chata de vlog pegou, eu acho chato, prefiro ver um filme, um anime.


De mulher sim, eu sou super caseiro, só saiu de casa para comprar comida e coisas para casa, como um cara que não sai de casa vai arrumar mulher?
Tem umas mulheres, que é só eu ligar que elas vem para ca na hora, mais elas são muito sem noção, e se for para ter sexo acompanhado de aborrecimento, eu fico com a punheta, pelo menos essa não enche o meu saco, pelo contrário só esvazia!


Eu curto Rock dos anos 80 e música grunge!
A minha banda preferida é o A-ha!
E sim Rock Pop, também é um estilo do Rock!


Fisicamente ela é bem sem sal!
Eu gosto da música Friday dela!


Eu não, a pessoa tem que se inscrever no meu canal porque quer e gosta.


Não, eu uma vez tentei, mas broxei!
Eu ja recebi sexo oral!
Mas se algum dia rolar o tesão, vontade e oportunidade, eu como amarradão!
Se eu não broxar é claro!