sábado, 4 de junho de 2011

Minha Vida: Meus dentes

Desde muito pequeno a minha mãe me ensinou a escovar os dentes, segundo ela o correto de se escovar os dentes, era escová-los até sangrarem, sempre me supervisionando a minha mãe, só se dava por satisfeita quando via os meus dentes cheios de sangue.
Muitos anos depois comigo já adulto, eu reagi a um assalto de um grupo com uns 20 caras, nesse assalto eu fui agredido, e apenas um único soco me arrancou 4 dentes da boca.
Tempos depois eu dei conta que com certeza a maior culpada pela perda dos meus dentes foi a minha própria mãe, em decorrência do tempo que me fez escovar os meus dentes até sangrarem por anos e anos, durante toda a minha infância, o meu corpo ainda estava em formação, e isso enfraquecia a minha gengiva mais e mais, causando diversas inflamações, que iam se agravando com o passar do tempo, por esse motivo um único soco foi capaz de destruir o meu sorriso.
Pensando melhor ainda talvez a minha mãe fizesse isso de propósito, para ferrar com os meus dentes mesmo, como vingança, pois ela cansava de jogar na minha cara, que quando estava grávida de mim, ela sentia fortes dores nos dentes, e que para tentar acabar com essas dores ela fazia gargarejo com creolina, e como resultado disso, ela perdeu a maioria dos dentes da boca, e que eu era o grande culpado por isso ter acontecido, como se eu tivesse pedido para ela ter engravidado.
O resultado dessa crueldade de uma mãe contra o seu próprio filho é que são necessários 5 mil reais para a reconstituição óssea da minha gengiva, fora o valor dos dentes que eu ainda não fui orçamentar.
Obrigado por isso mãe, por anos isso me fez infeliz, perdi um excelente emprego, perdi a garota que eu amava, perdi colegas que me admiravam, perdi muitas oportunidades, muitas coisas que eu gostava, mas hoje em dia eu já estou acostumado a ter um sorriso horrível, que todos preconceituosamente criticam e ridicularizam, sem ao menos saberem o porque deles serem assim...

Continua

3 comentários:

  1. Caro amigo bluezão, acredito que não foi bem assim, na realidade tudo indica que vc e sua mãe possuem uma doença chamada periodontite, no seu caso, periodontite agressiva, no caso da sua mãe, alem de ela ja ter periodontite, quando ela engravidou, as mudanças hormonais pioraram o quadro da doença dela.
    (detalhe:alguns dos fatores que predispõe esta doença: fator genético, alcool, queda de imunidade, tabagismo, higienização deficiente)
    Acredito que voce se encaixa nesse quadro.

    ResponderExcluir
  2. Bluezao, mesmo falando várias coisas engraçadas, e zuando a todo momento, vc sofreu muito heim, gosto mt de vc. Adoro seus videos, e acho qe sua vida faria um bom livro

    ResponderExcluir