quinta-feira, 28 de julho de 2011

Opiniões Sinceras Temas Polêmicos: Observações

Já que uma coisa que eu tenho absoluta certeza, é que esses meus posts de: Opiniões Sinceras Temas Polêmicos, irão causar uma grande repulsa, a todos que lerem, pois eu acredito que o ser humano deve ser livre para fazer o que quiser com o próprio corpo, desde que ele tenha conciência do que esta fazendo, e de que ele realmente quer fazer, o que vai contra muitas regras da sociedade, que nos são impostas desde o nascimento, ai estão uns grandes exemplos de mudanças da mentalidade social:

Nos anos 80

Shortinho larguinho curtinho nessa época era moda entre os homens, hoje em dia é coisa de viadinho!
Obs: Certas coisas evoluem para pior!

Brinco era coisa de viado, homem que é homem, nunca iria usar brinco, um homem que usasse brinco nessa época era humilhado, excluido de todos, e ainda corria o risco de ser lixado!

Tatuagem era coisa de bandido, ou de prostituta, se um homem tivesse tatuagem, todos tinham medo dele, se uma mulher tivesse tatuagem, todos tinham nojo dela!

Sexo anal, era uma coisa super, hiper nojenta, ninguém aceitava ao menos tocar no assunto sobre, conversar sobre sexo anal na época muitas vezes terminava em briga, a mulher que pedia sexo anal para o homem, era humilhada e descartada, e o homem que pedisse sexo anal para a mulher, era visto como tarado estuprador!

Gay era uma lenda, só ouviamos falar, era mais fácil ver um disco voador, do que um gay, aqui no Rio uma certa vez um colega que tinha acabado de chegar do Maranhão, disse que tinha visto uma coisa incrível por lá, quando perguntamos o que?
Ele respondeu: _Um viado!

Negão pegando loira, na época era um absurdo, também como no exemplo do gay, era quase, quase uma lenda, mais de vez em quando aparecia alguns casos, o que causava espanto a todos, e comentários de geral.
Obs: O negão era muito bem visto, ja a loira coitada sofria horrores com os comentários, e os olhos e bocas afiadas e ameaçadores de condenação da sociedade!


E aí, viram como a mentalidade da sociedade mudou nesses anos, e muitas coisas em relação a preconceitos, ainda podem mudar?

Ah, naquela época, era muito comum fazendeiros casarem com meninas de 11, 12, 13 anos, hoje em dia é PEDOFILIA !

2 comentários:

  1. Vc nao sabe falar mas ate q inscreve direitu. Valleu aí.

    ResponderExcluir
  2. Isso ae Bluezão boto moral no bagulho mano isso memo crime é crime pedofilia estrupo essas coisa se alguem te chamo disso meu parça levanta a cabeça e mostra que vc é mais que isso que eles acha ser humano erra.. tudo mundo erra mais eu acredito na recuperação do ser humano pq nao seu trabalho que se fala não ta prejudicando ngm ta ligado é isso ae continua com esse seu trabalho mano que se é da hora mano curto vc pra caralho

    ResponderExcluir