segunda-feira, 18 de julho de 2011

Animações que eu indico: Os Supremos / Os Supremos 2

Os Supremos 


Sinopse: O mundo está em crise. Antigos inimigos estão prestes a atacar. Um poderoso time é recrutado e o maior herói do planeta é chamado para liderar o time – Capitão América. Infelizmente, ele ficou congelado por mais de sessenta anos depois de um acidente durante a Segunda Guerra Mundial. Inspirada na HQ de sucesso da Marvel “Os Supremos”, esta é a extraordinária história de seis heróis que terão de superar suas diferenças e lutar juntos para salvar o mundo. Mas eles não poderiam imaginar que a maior ameaça surgiria de dentro do próprio grupo – o Incrível Hulk!
Animação emocionante, fiquei triste com o final!

Para assistir o filme basta clicar no link abaixo

http://www.megavideo.com/?v=115C9J2Q


 

 Os Supremos 2

Sinopse: Para salvar a humanidade, os heróis mais poderosos da Terra precisam se reunir para viajar para a misteriosa Wakanda, na África. isolada e desconhecida da maioria do mundo, a nação é protegida por seu jovem rei, o Pantera Negra, que guarda o destino de todo o planeta em suas mãos.Graças a uma invasão alienígena iminente, o Pantera Negra se vê obrigado a ir contra os preceitos de sua gente, pedindo a ajuda de estranhos, os Vingadores. A equipe enfrentou estes invasores antes, sobrevivendo por pouco. Eles acreditavam que a guerra havia acabando, mas estavam errados.
Sinceramente, eu não gostei, mas como eu estou indicando o primeiro filme, não custa nada indicar a continuação, vai que vocês gostem!

Para assistir o filme basta clicar no link abaixo

http://www.megavideo.com/?v=JBZEVU3M

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário