terça-feira, 12 de julho de 2011

Filme que eu indico: Pânico na Montanha

Sinopse:  O primeiro episódio da série "Mestres do terror" foi "Pânico na montanha", dirigido por Don Coscarelli, que já dirigiu os filmes da série trash "Fantasma" (aquele com as prateadas bolinhas assassinas). Por ser o primeiro filme, Coscarelli contava com grande responsabilidade. E é possível dizer que não fez feio.
O episódio conta a história de Ellen, uma mulher que sofreu um acidente de carro numa estrada. Após se recuperar do susto, ela descobre que a motorista do outro veículo desapareceu. E o mistério é logo solucionado, com a aparição de um cruel homem deformado.
O capítulo alterna entre a fuga desesperada de Ellen com flashbacks de momentos de seu casamento. Ela se casou com um homem pessimista e paranóico que a ensinou a se defender em situações de risco. E esse é o grande diferencial deste filme para a maioria dos outros do gênero. A mocinha não é tão ingênua quanto parece. Ao invés de correr e gritar o filme inteiro, ela cria armadilhas (elaboradas até demais) e dá bastante trabalho para o vilão.Uma ambientação sombria na floresta e efeitos especiais bem utilizados deixam a história interessante. Apesar de alguns momentos sangrentos, o filme não é dos mais violentos da série. "Jenifer" ou até mesmo "Marcas do terror" são mais fortes!
Muito interessante o enredo!

Para assistir o filme, basta clicar no link abaixo

http://www.megavideo.com/?v=OEENNMUV


Um comentário:

  1. Eu desafio ao Bluezão beber 600 ml de água com cigarro.
    negócio da agua com cigarro é colocar um maço de cigarro na agua todos os cigarros soltos, dae depois de uns 5 dias tomar aquela agua
    *pode coar a agua com peneira

    Eae bluezão vai encarar?? ou é fresquinho?? [2]...

    ResponderExcluir