quinta-feira, 28 de julho de 2011

Opiniões Sinceras Temas Polêmicos: Incesto

Na minha mais sincera opinião, eu não vejo motivos para que incesto seja considerado crime, eu acho que o fato de pais, filhos, e irmãos se amarem fisicamente não é motivo para que isso seja considerado crime.
Eu sou ateu, mas baseado na sociedade que é cristã, eu venho citar o principio dos tempos, onde Adão e Eva, e seus filhos, cometeram incestos e povoaram o mundo, ao meu ver perante os olhos da religião, somos todos decendentes do incesto, então para mim, se os dois querem ter relações sexuais um com o outro, não vejo nada de abominável nisso.
Talvez com a evolução mental da sociedade, esse tabu, esse preconceito venha a ser derrubado e vencido com o passar dos tempos.
Eu não acho de forma alguma que incesto deva ser considerado crime, existem coisas muito piores por aí, coisas mais importantes, e a justiça não condena, e nem se preocupa em agir!
E respondendo a uma pergunta me feita na Twitcam recentemente: "Você transaria com a sua filha?"
A resposta é: _Sim, se incesto não fosse crime, e ela fosse maior de idade, e tanto eu como ela quisessemos consumar tal ato, eu transaria com uma suposta filha, ou irmã, sem o menor problema, ja com a minha mãe não, pois não vejo a menor graça nela.


Lembrando sempre de que estou dando a minha opinião sincera sobre o assunto.
Não aconselho ninguém a fazer, e nem estou fazendo apologia sobre o mesmo!

O meu lema é liberdade acima de tudo desde que essa liberdade, não aflija a liberdade e os direitos alheios!

E qual seria o mal que por exemplo dois irmãos se amando, causariam aos demais?

Nossa que pecado, nossa que doentes, nossa que aberrações, meus olhos estão doendo, eu vou ficar cego porque eu vi isso, eu vou ficar deficiente mental porque soube disso!

Abaixo todo e qualquer tipo de preconceito!

13 comentários:

  1. `pela saco

    huahauahuahua
    hauahuahuhahuauau

    ResponderExcluir
  2. TA CERTO BLUEZÃO MAIS PORRA VAIS CUME TUA FILHA QUANDO ELA NASCE ?

    ResponderExcluir
  3. DIZ BLUEZAO !! SE MINHA IRMA OU MINHA MAE QUIZER TRAZAR COMIGO EU METO ROLAAAA HUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que vc nunca teve irmao ou filhos e por isso voce pensa assim,pois quem tem filhos ou irmoes simplesmente abomina essa ideia.
    pelo fato de vc ter tido de familiar presente apenas sua mae que vc n gosta ,vc pensa dessa forma
    o sentimento é muito diferente
    eu tenho nojo disso e provavelmente vc tbm teria se tivesse tido filhos ou irmaos

    ResponderExcluir
  6. DIZ BLUEZAO !! SE EU TIVESSE FILHA OU IRMA E MINHA MAE QUIZER TRAZAR COMIGO EU METO ROLAAAA HUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU

    ResponderExcluir
  7. seu pal no cu, ia dar pro seu filho

    ResponderExcluir
  8. ou irmoes simplesmente abomina essa ideia. auhauhauhau esse e analfabeto IRMOES UHUAHUA

    ResponderExcluir
  9. ta certo mano tbm acho que Ensesto não deveria ser contra lei

    ResponderExcluir
  10. Só uma coisa sobre tu ter citado Adão e Eva... Os 10 mandamentos e tudo mais vieram bem depois de Adão e Eva. E é lá que diz que incesto é errado. Sei que tu é ateu e por isso não faz diferença, mas se é pra usar da Bíblia, leia e entenda antes.

    ResponderExcluir
  11. Fala Bluezão, acho que isso ai não é preconceito é simplesmente uma coisa que não teria sentido num mundo com tanta gente, e outra coisa se vc tiver filho com uma irmã sua por exemplo, a probabilidade dele(a) nascer com algum problema (físico,mental,doenças genéticas etc) é muito alta, eu tento fugir de todo tipo de preconceito,mas liberar o ensesto provocaria outras coisas proibidas como pedofilia, prostituição infantil, manifestação para liberar esse tipo abominável de sexo porque seria um passo muito grande para ter liberado esse tipo de violência, com a maior idade diminuindo nossos filhos ficariam vulneráveis nesse tipo de lei, qual seria a idade certa para ser preso? nos Estados Unidos uma criança de 12 anos já pode ser presa, se a maior idade ficar cada vez mais cedo e o ensesto ser liberado não duvidaria em nada que a pedofilia fosse liberada também por isso sou contra a maior idade liberação do ensesto etc.
    Outra coisa que não concordo com o ensesto é que filha é filha por mais bonita que for minha filha nunca meu amor será como de uma esposa porque eu vi ela nascer, eu cuidei, dei comida, ensinei, dei amor,carinho e nada disso muda com os filhos crescem, talvez por você ter tido uma mãe diferente (sem querer ofender pelo amor de Deus) vc pense assim, eu disse TALVEZ não sei.
    Cada um pensa de um jeito eu pelo menos acho que ensesto traria muita coisa ruim para um lar, como citei acima.

    ResponderExcluir
  12. Que burro esse bluezão usa adão e eva pra justificar sua mente insana no tempo de adao e eva ñ havia ninguem alem deles mesmos e depois seus filhos entaõ por isso o chamado (insesto)isso no tempo do ronca quando o mundo só se resumia a somente sua familia eles mesmo e seus filhos mas agora ñ tem o porque com tamanha população inclusive de machos sem nem um parentesco. muito infeliz nessa sua colocação deve ser por isso que o destino lhe reservou a solidão imagina que triste pra sua esposa saber que vc transou com sua propria filha pra que isso? você bluezão tá longe de saber o que respeito, amor familiar e nem nunca vai saber. falou ai seu sem noção! ah e nada ver com religião minha opinião está firmada em respeito a proximo no caso filhas e irmãs ,mas no seu caso como saber ou descrever esse sentimento nunca teve e nem vai ter, que mulher seria loka de se casar com insano como vc?

    ResponderExcluir
  13. Que horror em pensar que um dia me enganei achando que esse cara era legal, doente tem desejo na propria filha é o tipo casos que passa na tv pais que abusam de seus filhos ate mesmo se for menino.

    ResponderExcluir