terça-feira, 5 de julho de 2011

Você trabalha?

Essa é a pergunta que me persegue desde que eu comecei a postar vídeos no Youtube, inclusive eu ja respondi milhares de vezes, até com um post nesse blog, mas essa pergunta insiste em me assombrar!
Não, eu sempre respondo que não, eu não trabalho sou vagabundo!
E a galera não se contenta apenas com um não, e ai vem a segunda pergunta, a pergunta chamada insistência, então como você se sustenta!
Eu respondo que com as pernas!
Nessa entra a terceira pergunta dos inconformados por eu não trabalhar, que é do que você vive!
Eu respondo, que como todo mundo, respirando ar, bebendo água, e comendo comida!
Mas a galerinha, do eu sou chato pra caralho, e adoro perturbar, continua, com a quarta pergunta, que é como você paga as suas contas!
Eu respondo, que pago com dinheiro!
E continuam, e continuam, e continuam...

Será possível que o povo virtual, que não faz mais nada da vida a não ser viver o dia inteiro, todos os dias na internet, ainda não percebeu que hoje em dia, blogueiro e vlogueiro, são profissões rentáveis?

Funciona da seguinte forma:

Tanto nos vlogs, e nos blogs existem propagandas, publicidades, anúncios, e cada vez que essas publicidades são acessadas através de cliques, o dono do blog, ou vlog é pago por isso!

Pronto respondido um dos grandes mistérios que assombram todos os que são curiosos e me assistem!


Espero ter tirado todas as suas dúvidas!

Valeu!

3 comentários:

  1. Sei... Fez a conta adsense agora e não deve ter chegado nos primeiros 100 dólares.
    Não precisa falar o que você faz, mas também não minta falando que ganha dinheiro com os anúncios de publicidade.

    ResponderExcluir