quinta-feira, 24 de maio de 2012

Respondendo PC Siqueira: Resposta número 5

Vou ser mais direto ainda nessa porra, a respeito dessa maldita discussão: Português bem claro!
PC Siqueira, a Rádio Vlogs nunca abriu um espaço para mim, a Rádio Vlogs é o que é hoje em dia graças a mim, pois fui eu quem fez essa porra ser o que é hoje em dia, eu coloquei a Rádio Vlogs no status de foda.


Resumindo, fui eu quem abriu um espaço para a Rádio Vlogs.
Sabe porque? 
Porque eu sou foda!

Resposta número 5


1 - Você não cita, não citou, nem nunca citará o meu nome, porque sabe que eu sou talentoso pra caralho, e só preciso de um boa divulgação para explodir para o sucesso, e você sabe que citar o meu nome é o mesmo que me divulgar, e que se me divulgar, eu vou ficar muito mais famoso que você e te engolir, você tem é medo de mim, seu cagão, mas não se preocupe, o futuro é certo, eu serei muito mais que você um dia, aguarde, ainda verei você babando o meu ovo. 

2 - Ja esta resolvido?
Ra ra ra, você quer dar a entender que tem influência no Youtube, e que por isso o meu canal Bluezao, com os meus vídeos te zoando que foram deletados, foi porque você resolveu isso?
Sonha baby, você para o Youtube é mais uma formiguinha, o Youtube não esta nem ai para você também, assim como não esta para vlogger algum do Brasil, se realmente você tivesse poder no Youtube, o meu canal PCSiqueiraNews, onde eu mostro os seus abusos no Twitter, ja teria sido deletado a mais de 2 anos atrás.
Estas tirando uma onda que não tens, que não possui, mané!

3 - Sou imbecil e com muito orgulho sim, aliás somos dois, um imbecil conhece o seu semelhante, e você é muito mais graduado que eu nessa!

4 - Quando foi que eu te pedi algo?
E como pedir moral, para um nojento que não a possue?

Aguardem o Respondendo PC Siqueira: Resposta número 6!


Baci!

6 comentários:

  1. Sera melhor que Ele quuando em 2080 ?

    ResponderExcluir
  2. Filho de uma puuta tu e um mendigo que fica pedindo dinheiro pra pagaar a porra desse aluguel seu lixo filho da puuta, Qe talento voce tem ?! seu merda!

    ResponderExcluir
  3. Um cara uma vez disse q o alexandre precisa de tratamento. é verdade mesmo. até o danny sabe disso.
    O cara vive num mundo a parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu lembro, ele é mesmo doente mental, olha o nível de loucura que esse mendigo chegou, é triste ver isso... e ninguém ajuda ele a se tratar

      Excluir
  4. Talento de trollar o zoutros só se for,ninguém suporta esse cara ele briga e desfaz de todo mundo o fim dele vai ser trágico uma velhice abandonado vai pro albergue de velhos com certeza essa mala de papelão sem alça e ainda em dia de chuva.

    ResponderExcluir