quinta-feira, 24 de maio de 2012

Respondendo PC Siqueira: Resposta número 2

Bom, eu iria demorar a postar o número 2, mas com certeza terão pessoas que vão falar que não é de mim que esse marrento escroto esta falando, então por esse motivo eu estou adiantando o 2° post do Respondendo PC Siqueira

Resposta número 2


1 - O infeliz, quem te iludiu que eu quero me misturar com uma pessoa arrogante, e insurportável como você, eu ja te convidei para algo alguma vez por acaso, acha mesmo que eu sou um dos seus pseudos celebritys babaovos, puxasacos ?


2 - Não, eu não quero, e nunca vou querer.


3 - E eu não sou milkshake ok!

Aguardem o Respondendo PC Siqueira: Resposta número 3!

Kisses!

2 comentários:

  1. Tá certo o siqueira perdoar os inimigos é uma coisa mas agora esquecer o nomes deles e se misturar a corja dissimulada ai já é outra bem diferente.

    ResponderExcluir