quinta-feira, 24 de maio de 2012

Respondendo PC Siqueira: Resposta número 7

PC Siqueira fez um vídeo chamado Eu Não Assisti Avatar, nesse vídeo ele implora pede pelo amor de Deus para as pessoas naquele dia ficarem em casa, não comprarem ingressos do filme, para que ele pudesse assistir ao filme, pois ele havia tentado por várias vezes assistir, e a bilheteria estava sempre esgotada.
Esse vídeo foi tão tosco, tão tosco, a galera acho tão ridículo esse gesto, que acabou o transformando em viral, pronto nasceu PC Siqueira.
Para Nossa Alegria, se continuasse gravando vídeos, seria tão talentoso e famoso quanto.
O que eu acho mais engraçado nisso tudo, é uma reportagem antiga da revista Época que afirma que PC Siqueira foi o único vlogger que fez sucesso sem fazer algo ridículo.
Ãhhhhhh, como assim, por favor não compre o ingresso, fiquem em casa, pelo amor de Deus deixem ingressos para mim, não é ridiculo?

Resposta número 7


1 - Se você realmente não estivesse nem ai para mim e quisesse que eu explodisse, você não se importaria tanto comigo, e com o que acontece comigo na internet, amor e ódio andam juntos tá Siqueirinha!

2 - Quer que qualquer plataforma que me dê voz caia no ostracismo?
Engraçado, a Rádio Vlogs é um sucesso hoje em dia graças a mim, já o seu programa na MTV pelo que eu sei só vive caindo no esquecimento, caindo, caindo, caindo...
Engraçado não?

Agora vejam se esses vídeos não são uns atos ridículos, ah revista Época, presta atenção porra!

O giro de PC Siqueira

 


 

PC Siqueira e o café com coca-cola 

 

 

Aaaaaaaaaaaaaaaa, eu amo coca-cola, eu casaria com a coca-cola aaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Aguardem o Respondendo PC Siqueira: Resposta número 8!


Beijos!

Um comentário:

  1. Os videos que vc mostrou nem é do Maspoxavida

    esse canal ai nem tinha pretensão nenhuma
    para de fazer sensacionalismo

    Tá querendo aproveitar uma discussãozinha no twitter pra fazer tempestade em copo d'agua

    Quer aparecer em cima dos outros

    ResponderExcluir