quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fãs é o caralho, não gosto, não sou amigo de vocês, e não quero conhece-los

Eu ja estava de saco cheio de pessoas se auto intitulando meus fãs ficarem me perseguindo e me sufocando no Facebook, MSN, Twitter, e Skype, resolvi fazer um vídeo sobre o fato disso estar me incomodando e coloquei no meu canal do Youtube o Histórias do Bluezao

O que aconteceu depois disso?

Novidade

Bom o canal Histórias do Bluezao foi excluido porque eu resolvi ser sincero, e falar a minha opinião na lata.

Ok, vamos recapitular como aconteceu com um exemplo:

Fã me pertubando 


Meu vídeo, minha opinião sincera sobre fãs 



Fãs revoltados com o coração partido sinalizando o vídeo em massa 


Fã me pertubando de novo 

E o pior é que eu ja sabia que isso poderia acontecer.

Resumindo tudo:

Youtube e fãs são duas merdas juntas!

9 comentários:

  1. vc vacilou por isso foi excluido, vc ao falar principalmente das mulheres infrigiu as regras do YT e a propria lei, vc fez distinção de sexo.
    fora as afirmações de que todo mundo que queria falar contigo era homosexual!

    ResponderExcluir
  2. É foda, bluezão. Não se pode mais falar a verdade, todo mundo tem que ser politicamente correto até na merda do youtube, onde pensávamos ter liberdade de expressão. Agora todo mundo é obrigado a falar bem das mulheres e ser um verdadeiro pela saco.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Então pq ainda faz vídeo? pra ficar divulgando aqueles lixos que voce vende no seu shopzinho virtual? o ódio que você tem pelos seus fãs é reciproco, ninguém gosta de você!

    ResponderExcluir
  4. Tratar mal quem faz teu nome é sinônimo de si fuder gostoso, adorei vc deveria ser excluído do YouTube pra sempre, ninguém gosta de vc seu lixo, morra com os MOROTÓ comendo seu rabo a noite. :)

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUUUUITO BOM!!!BEM FEITO SEU MENDIGO PODREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  6. cara de cachorro2 de maio de 2012 18:21

    se voce nao gosta de fãs,porque faz video entao? primeiro voce fala que gosta ,no video de 10.mil vc disse nos comentarios que gosta,agora depois desse video fico com raiva e nao gosta mais da gente né.

    ResponderExcluir
  7. Tá putinho pq perdeu o canal, é? kkkk

    ResponderExcluir
  8. Bluezao.....eu amava seus videos....ja pedi seu msn....mas vc nao reclamou e me passou....todos esses fdp que falam de vc...teem inveja...pq nao sao homens ou mulheres o suficiente para falarem o que pensam...bjos de sua fan (por mais que vc odeie) !!! s2

    ResponderExcluir
  9. Bluezao.....eu amava seus videos....ja pedi seu msn....mas vc nao reclamou e me passou....todos esses fdp que falam de vc...teem inveja...pq nao sao homens ou mulheres o suficiente para falarem o que pensam...bjos de sua fan (por mais que vc odeie) !!! s2

    ResponderExcluir